6 ideias de negócios que surgiram em meio a crise; entenda as áreas

Algumas ideias passaram a garantir muito sucesso aos novos empreendedores

Anúncio


Ideias de negócios que surgiram em meio a crise ─ Alguns negócios promissores surgiram em meio à crise de Coronavírus desde 2020. Isto porque muitas pessoas tiveram que parar de trabalhar por causa do lockdown e se reinventaram.

Quais as ideias de negócios que surgiram em meio a crise

A seguir, veja a lista de alguns dos empregos ou empresas que cresceram através da pandemia.

Cine drive-in

Os cinemas drive-in se tornaram muito populares em junho com os regulamentos de distanciamento social, com carros fazendo fila para assistir a um sucesso ou clássico.
Além disso, também se tornou um evento para fazer com a família reunida ou com seu companheiro ou companheira.

Veja também: 5 lugares do Nordeste incríveis para viajar: confira preço médio das diárias

Igreja

Quais as ideias de negócios que surgiram em meio a crise
Quais as ideias de negócios que surgiram em meio a crise – Imagem: Reprodução – Pixabay

As igrejas ficaram fechadas durante a maior parte do ano, forçando assim os templos a transferir os cultos para as redes sociais. No entanto, algumas delas criaram um aplicativo que centraliza não apenas a transmissão, mas todas as atividades relacionadas à comunidade religiosa.

Continua depois da publicidade

Sendo assim foi uma das ideias de negócios que surgiram em meio à crise que deram muito certo.

Continua depois da publicidade

Marmita

O auxílio emergencial de 600 reais foi uma grande ajuda para muitas pessoas que perderam seus empregos. Além disso, algumas pessoas conseguiram fazer com que o dinheiro do benefício sobrasse e assim organizaram um serviço de entrega de marmitas.

Isto porque também foi um serviço que cresceu bastante em meio a pandemia, visto que os restaurantes também ficaram fechados.

Costura

Uma das ideias de negócios que surgiram em meio à crise foi o ramo de costura, já que o uso de máscaras se tornou obrigatório. Sendo assim, as costureiras tiveram bastante serviço, uma vez que existem inúmeros tipos de máscaras faciais de pano.

Tecnologia antiviral

Entre as empresas do Brasil, um dos casos de Êxito é a Insider Store, que mudou suas atividades em meio a crise. Nos anos anteriores, os donos se concentravam em vender camisetas e roupas íntimas antibacterianas.

Entretanto, a companhia desenvolveu uma linha de camisetas e máscaras antivirais devido à necessidade de peças para ajudar a combater o Covid e proporcionem mais segurança às pessoas.

AirBnB

Por último, uma das ideias de negócios que surgiram em meio à crise foi o sistema de alugar casas e apartamentos, já que muitas pessoas ficaram sem poder voltar para suas casas. Desse modo, nada melhor do que ficar em um lugar com mais conforto do que em um hotel e, muitas vezes, mais barato do que uma hospedagem comum.

Veja também: Conheça as dicas de negócios para abrir em cidades pequenas

8 ideias de RENDA EXTRA trabalhando em HOME OFFICE!!!

Carregando comentários aguarde...
...
...