Como vender pela internet de graça? Entenda as estratégias

As vendas realizadas pela internet podem ser muito mais lucrativas e efetivas do que as de outras maneiras

Anúncio


Como vender pela internet de graça? ─ Dentro dos meios digitais, os empreendedores possuem diversas oportunidades, incluindo a possibilidade de vender produtos totalmente de graça. Ou seja, nesta categoria, não existe a necessidade de investir grandes quantias para começar um novo negócio. Nesta data (27/01), o Guia do Ex-Negativado apresenta todos os detalhes sobre o assunto.

Como vender pela internet de graça?

Muitos vendedores tem vontade de saber como vender pela internet de graça. Afinal, quando pensamos em abrir um novo negócio, a maior preocupação refere-se aos investimentos iniciais. Felizmente, dentro dos meios digitais existe a possibilidade de fazer isso sem aplicar nenhuma quantia!

Para criar uma loja virtual e dar início às vendas, os vendedores podem explorar diversas alternativas de plataformas. Veja, a seguir, uma lista com as melhores opções.

1- Conheça a plataforma Wix

A plataforma Wix oferece a possibilidade de começar a vender de forma gratuita. Além disso, o design e ferramentas fornecidas são intuitivas e bastante fáceis de usar.

Nela, os vendedores podem configurar suas próprias regras de entrega e usar diferentes formas de pagamento, incluindo: Mercado Pago, PayPal, cartões de crédito e PagSeguro.

Continua depois da publicidade

Veja também: Saiba como quitar dívida eleitoral pela internet e demais canais

Continua depois da publicidade

2- Mercado Shops

Como vender pela internet de graça?
Como vender pela internet de graça? / Fonte: Canva Pro

Sendo uma loja integrada ao Mercado Livre, o Mercado Shops é uma ótima opção para quem deseja vender de graça. Além de poder criar uma loja própria de forma fácil, a empresa, então, não cobra taxas de mensalidade ao vendedor.

No entanto, diferentemente da primeira alternativa, os vendedores só podem escolher uma forma de pagamento e entrega: através do Mercado Pago e por meio do Mercado Envios.

3- Loja Integrada

Para quem não pretende vender muitos produtos, portanto, a Loja Integrada pode ser a opção ideal, uma vez que o estoque é limitado. Apesar disso, a plataforma permite que os vendedores criem seus estabelecimentos virtuais de forma rápida e intuitiva.

Além disso, uma das vantagens é que o vendedor pode escolher entre diversas formas de pagamento e meios de envio.

4- Hotmart

Para quem deseja vender produtos digitais de graça, o site Hotmart é uma das melhores alternativas. No entanto, para ressaltar, ela só serve para oferecer itens virtuais, como cursos online e e-books.

Uma das vantagens da plataforma é que o público-alvo consegue encontrar os serviços de forma rápida. Ou seja, o seu produto será vendido de forma rápida para as pessoas que se interessam por ele.

Veja também: Renda extra com o celular é possível; saiba como garantir aquela graninha

O CASO DA MARMITA, o negócio de GANHAR DINHEIRO NA INTERNET e as METAS 2022

Carregando comentários aguarde...
...
...