Como vender pelo aplicativo Zé Delivery? Saiba como funciona

Entenda como funciona o app de bebidas

Anúncio


Salvador, 31 de julho de 2022, por Victor de Freitas – O aplicativo Zé Delivery já se tornou referência ao redor do Brasil quando o assunto é entrega de bebidas em curto tempo. A ideia do app é de se firmar ainda mais como maior plataforma de delivery deste segmento no país.

Ao contrário do que pode ser imaginado, não há modelo de franquia no Zé Delivery. A empresa trabalha com cadastro direto de lojas em sua plataforma, ganhando lucro através de comissões das vendas feitas pelos parceiros.

Sendo assim, para vender seus produtos por meio do aplicativo de entregas é necessário apenas realizar um cadastro e receber aprovação, caso cumpra os critérios estipulados pelo Zé.

Como vender pelo Zé Delivery?

Antes de mais nada, o cadastro deve ser feito preferencialmente pelo site oficial do Zé Delivery. Procure pelo menu “Quero ser parceiro” para ter acesso à página de inscrição.

A partir daí, vá em “Cadastrar sua loja” e inicie os passos para a inscrição do seu estabelecimento como parceiro do Zé Delivery.

Continua depois da publicidade

Insira as informações solicitadas no formulário de cadastro e aguarde pela validação do Zé Delivery, que responderá se aceita ou não o seu cadastro.

Continua depois da publicidade

Caso a resposta seja positiva, o aplicativo irá promover um treino para que o parceiro possa operar com qualidade a plataforma. Por fim, terá sua loja colocada no mapa do app, podendo gerenciar pedidos, entregas e receber semanalmente.

O que é preciso para ter uma loja cadastrada no Zé Delivery?

A empresa também faz algumas exigências importantes para que uma pessoa possa cadastrar sua loja. A primeira delas é ter pelo menos 18 anos.

Outra exigência considerada como fundamental é ter capacidade para armazenar e gelar cervejas e outros tipos de bebidas que são vendidas no aplicativo.

O lojista deve ter CNPJ ativo da sua loja com CNAE relacionado à venda de bebidas alcoólicas e alimentos. É necessário emitir nota ou cupom fiscal de todas as vendas, aceitando cartão de débito, crédito e dinheiro como formas de pagamento.

Por fim, e ainda mais importante, é necessário ter uma logística responsável para cuidar das entregas e arcar com custos operacionais.

Carregando comentários aguarde...
...
...