Nascido em Salvador, tenho 28 anos e possuo formação superior no curso de "Comunicação Social - com Habilitação em...

Como vender pelo aplicativo Zé Delivery? Saiba como funciona

Publicidade

...

Como vender pelo aplicativo Zé Delivery? Saiba como funciona (Foto: Divulgação)

Salvador, 31 de julho de 2022, por Victor de Freitas – O aplicativo Zé Delivery já se tornou referência ao redor do Brasil quando o assunto é entrega de bebidas em curto tempo. A ideia do app é de se firmar ainda mais como maior plataforma de delivery deste segmento no país.

Mais Lidas

Ao contrário do que pode ser imaginado, não há modelo de franquia no Zé Delivery. A empresa trabalha com cadastro direto de lojas em sua plataforma, ganhando lucro através de comissões das vendas feitas pelos parceiros.

Sendo assim, para vender seus produtos por meio do aplicativo de entregas é necessário apenas realizar um cadastro e receber aprovação, caso cumpra os critérios estipulados pelo Zé.

Como vender pelo Zé Delivery?

Antes de mais nada, o cadastro deve ser feito preferencialmente pelo site oficial do Zé Delivery. Procure pelo menu “Quero ser parceiro” para ter acesso à página de inscrição.

A partir daí, vá em “Cadastrar sua loja” e inicie os passos para a inscrição do seu estabelecimento como parceiro do Zé Delivery.

Insira as informações solicitadas no formulário de cadastro e aguarde pela validação do Zé Delivery, que responderá se aceita ou não o seu cadastro.

Caso a resposta seja positiva, o aplicativo irá promover um treino para que o parceiro possa operar com qualidade a plataforma. Por fim, terá sua loja colocada no mapa do app, podendo gerenciar pedidos, entregas e receber semanalmente.

O que é preciso para ter uma loja cadastrada no Zé Delivery?

A empresa também faz algumas exigências importantes para que uma pessoa possa cadastrar sua loja. A primeira delas é ter pelo menos 18 anos.

Outra exigência considerada como fundamental é ter capacidade para armazenar e gelar cervejas e outros tipos de bebidas que são vendidas no aplicativo.

O lojista deve ter CNPJ ativo da sua loja com CNAE relacionado à venda de bebidas alcoólicas e alimentos. É necessário emitir nota ou cupom fiscal de todas as vendas, aceitando cartão de débito, crédito e dinheiro como formas de pagamento.

Por fim, e ainda mais importante, é necessário ter uma logística responsável para cuidar das entregas e arcar com custos operacionais.

Oiê.. ( 1 ) nova MGS para você💌😁🤖
Olá, me chamo Victor de Freitas oiê... você quer saber a última novidade da rede?Descubra as vantagens de contratar um paisagista para seu jardim
QUERO LER

Victor de Freitas: Nascido em Salvador, tenho 28 anos e possuo formação superior no curso de "Comunicação Social - com Habilitação em Jornalismo", pela Universidade Unijorge, de Salvador. Possuo também formação em cursos voltados para a área de "produção de conteúdo para a web" e "técnicas de SEO", pela Universidade Rock Content; além de curso sobre "jornalismo digital" pela Prime Cursos. Sou redator e editor em portais com temáticas de finanças, cidadania, economia, política, cultura e esportes. Atualmente, atuo nos portais Folha GO, ecbahia.com e Arena Rubro-negra, como produtor de conteúdo para web e editor de textos. Contato profissional: victordefreitas.redacao@gmail.com Contato do site: contato@folhago.com.br