Franquia Aqui tem Natura: entenda como abrir uma loja e quanto custa

Conheça detalhes sobre a franquia da Natura

Anúncio


Salvador, 29 de março de 2022 – A franquia Aqui Tem Natura é sucesso em todo o Brasil, vendendo produtos exclusivamente da marca de cosméticos e perfumaria do Brasil. Contudo, existem muitas dúvidas sobre como funciona o processo para aquisição de uma loja, bem como os valores necessários para o investimento. Explicaremos detalhadamente hoje.

A Natura é uma marca que certamente é conhecida pela maioria dos brasileiros, que já tiveram ao menos um produto de alguma das linhas de beleza ou perfumaria, ou que simplesmente conhecem a empresa.

Ela é considerada como a principal concorrente da O Boticário no mercado brasileiro, sendo que as duas são empresas 100% brasileiras e que conquistam sucesso dentro e fora do país.

A concorrência da Natura, entretanto, é pesada. Isso porque, a franquia O Boticário é quem mais possui lojas franqueadas no Brasil. São mais de 3.652.

Franquia Aqui tem Natura: entenda como abrir uma loja e quanto custa
Franquia Aqui tem Natura: entenda como abrir uma loja e quanto custa (Foto: Divulgação / Natura)

Franquia Aqui tem Natura: opção restrita a quem já é consultor da marca

Enquanto a concorrência opta por um estilo mais aberto de franquia, voltado para todos os tipos de público, a Natura age silenciosamente no mercado, de forma discreta, oferecendo lojas para determinados grupos específicos de pessoas.

Continua depois da publicidade

Por exemplo, só têm direito a adquirir uma franquia Aqui Tem Natura aqueles que já forem consultores ou consultoras de beleza da marca.

Continua depois da publicidade

Além disso, se trata de uma oportunidade especificamente voltada para quem já atingiu o nível Prata, Ouro ou Diamante no que diz respeito às vendas realizadas.

Como conseguir abrir uma loja? E quanto é necessário investir?

Para quem se enquadra nos critérios destacados no tópico acima, o primeiro passo para abrir uma loja é acessar o seu perfil no site oficial da Natura e iniciar o processo de solicitação de uma franquia.

Já o valor necessário para investimento seria a partir de R$ 80 mil, de acordo com especialistas em franquias. O valor exato não é divulgado pela empresa.

Procuramos entender os objetivos do franqueado e as necessidades do ponto escolhido para abrir a loja. Fazemos reuniões e treinamentos para dar suporte a essas pessoas. Nossa intenção é acompanhar esses Consultores, ampará-los“, diz o gerente do segmento Empresárias de Beleza, Felipe Besouchet, no site oficial da Natura.

Caso o interessado seja aprovado pela franqueadora, as partes envolvidas no negócio passam a planejar a montar a loja. Um time de arquitetos designado pela Natura se responsabiliza por realizar o projeto para deixar o ponto comercial com a cara da marca.

Sobre o número de unidades abertas neste momento, a Natura não faz questão de divulgar detalhes como a quantidade de franquias já vendidas.

Veja também: Conheça Os 5 Divórcios Mais Caros Da História E Seus Valores

Faça o dinheiro trabalhar para você e comece a mudar a sua realidade
financeira, hoje mesmo. Baixe GRÁTIS o e-book: 5 passos para guardar
dinheiro e investir, mesmo ganhando pouco!

Quais seriam os melhores bancos para buscar um financiamento

Uma grande dificuldade para quem está querendo começar um novo negócio ou até mesmo para quem já é empreendedor, certamente, é obter recursos financeiros. Seja para compor o capital de giro, investir em estoque, marketing, equipamentos modernos, contratar serviços especializados ou aumentar sua equipe, a necessidade de se obter um “dinheiro barato”, “rápido” e com excelentes condições de pagamento. Veja como conseguir dinheiro para montar ou desenvolver o seu negócio. Conheça as principais fontes de recursos, como bancos públicos, privados, de fomento e também fontes alternativas.

Carregando comentários aguarde...
...
...