Nascido em Salvador, tenho 28 anos e possuo formação superior no curso de "Comunicação Social - com Habilitação em...

Franquia Aqui tem Natura: entenda como abrir uma loja e quanto custa

Publicidade

...

Franquia Aqui tem Natura: entenda como abrir uma loja e quanto custa (Foto: Divulgação / Natura)

Salvador, 29 de março de 2022 – A franquia Aqui Tem Natura é sucesso em todo o Brasil, vendendo produtos exclusivamente da marca de cosméticos e perfumaria do Brasil. Contudo, existem muitas dúvidas sobre como funciona o processo para aquisição de uma loja, bem como os valores necessários para o investimento. Explicaremos detalhadamente hoje.

A Natura é uma marca que certamente é conhecida pela maioria dos brasileiros, que já tiveram ao menos um produto de alguma das linhas de beleza ou perfumaria, ou que simplesmente conhecem a empresa.

Ela é considerada como a principal concorrente da O Boticário no mercado brasileiro, sendo que as duas são empresas 100% brasileiras e que conquistam sucesso dentro e fora do país.

A concorrência da Natura, entretanto, é pesada. Isso porque, a franquia O Boticário é quem mais possui lojas franqueadas no Brasil. São mais de 3.652.

Franquia Aqui tem Natura: entenda como abrir uma loja e quanto custa (Foto: Divulgação / Natura)

Franquia Aqui tem Natura: opção restrita a quem já é consultor da marca

Enquanto a concorrência opta por um estilo mais aberto de franquia, voltado para todos os tipos de público, a Natura age silenciosamente no mercado, de forma discreta, oferecendo lojas para determinados grupos específicos de pessoas.

Por exemplo, só têm direito a adquirir uma franquia Aqui Tem Natura aqueles que já forem consultores ou consultoras de beleza da marca.

Além disso, se trata de uma oportunidade especificamente voltada para quem já atingiu o nível Prata, Ouro ou Diamante no que diz respeito às vendas realizadas.

Como conseguir abrir uma loja? E quanto é necessário investir?

Para quem se enquadra nos critérios destacados no tópico acima, o primeiro passo para abrir uma loja é acessar o seu perfil no site oficial da Natura e iniciar o processo de solicitação de uma franquia.

Já o valor necessário para investimento seria a partir de R$ 80 mil, de acordo com especialistas em franquias. O valor exato não é divulgado pela empresa.

Procuramos entender os objetivos do franqueado e as necessidades do ponto escolhido para abrir a loja. Fazemos reuniões e treinamentos para dar suporte a essas pessoas. Nossa intenção é acompanhar esses Consultores, ampará-los“, diz o gerente do segmento Empresárias de Beleza, Felipe Besouchet, no site oficial da Natura.

Caso o interessado seja aprovado pela franqueadora, as partes envolvidas no negócio passam a planejar a montar a loja. Um time de arquitetos designado pela Natura se responsabiliza por realizar o projeto para deixar o ponto comercial com a cara da marca.

Sobre o número de unidades abertas neste momento, a Natura não faz questão de divulgar detalhes como a quantidade de franquias já vendidas.

Veja também: Conheça Os 5 Divórcios Mais Caros Da História E Seus Valores

Faça o dinheiro trabalhar para você e comece a mudar a sua realidade
financeira, hoje mesmo. Baixe GRÁTIS o e-book: 5 passos para guardar
dinheiro e investir, mesmo ganhando pouco!

Quais seriam os melhores bancos para buscar um financiamento

Uma grande dificuldade para quem está querendo começar um novo negócio ou até mesmo para quem já é empreendedor, certamente, é obter recursos financeiros. Seja para compor o capital de giro, investir em estoque, marketing, equipamentos modernos, contratar serviços especializados ou aumentar sua equipe, a necessidade de se obter um “dinheiro barato”, “rápido” e com excelentes condições de pagamento. Veja como conseguir dinheiro para montar ou desenvolver o seu negócio. Conheça as principais fontes de recursos, como bancos públicos, privados, de fomento e também fontes alternativas.

Oiê.. ( 1 ) nova MGS para você💌😁🤖
Olá, me chamo Victor de Freitas oiê... você quer saber a última novidade da rede?Descubra as vantagens de contratar um paisagista para seu jardim
QUERO LER

Victor de Freitas: Nascido em Salvador, tenho 28 anos e possuo formação superior no curso de "Comunicação Social - com Habilitação em Jornalismo", pela Universidade Unijorge, de Salvador. Possuo também formação em cursos voltados para a área de "produção de conteúdo para a web" e "técnicas de SEO", pela Universidade Rock Content; além de curso sobre "jornalismo digital" pela Prime Cursos. Sou redator e editor em portais com temáticas de finanças, cidadania, economia, política, cultura e esportes. Atualmente, atuo nos portais Folha GO, ecbahia.com e Arena Rubro-negra, como produtor de conteúdo para web e editor de textos. Contato profissional: victordefreitas.redacao@gmail.com Contato do site: contato@folhago.com.br