Franquia Aqui Tem Natura: saiba o que é preciso para abrir uma loja

Franquia da Natura tem público específico

Anúncio


A marca Natura é extremamente popular em qualquer região brasileira, com produtos voltados para os segmentos de cosméticos, maquiagens e perfumaria. Já a franquia Natura ainda deixa dúvidas sobre o que é necessário e como abrir uma loja da rede. Confira hoje (27/02) mais detalhes.

Saiba mais sobre a Natura

Em seus primórdios, a Natura atuava exclusivamente com uma loja e uma fábrica, mas rapidamente a marca adotou um modelo de operação diferente do que havia planejado em sua fundação, no ano de 1969. Passou a trabalhar com venda direta.

Com o passar do tempo, a marca se notabilizou por contar com milhares de consultores e representantes que levam produtos da Natura para clientes espalhados em todas as regiões do país. Apresentando produtos através de revistas e amostras, com vendas sob encomendas.

Nos dias de hoje, são milhões de consultores e um número ainda maior de consumidores, que têm acesso a produtos da marca por diferentes formas.

Após construir e instalar centenas de lojas próprias ao redor do país, sobretudo em grandes shoppings centers, a Natura entrou no mercado de franchising em 2017, vendendo também um número grande de unidades rapidamente.

Continua depois da publicidade

Franquia Natura: quem pode abrir uma loja Aqui Tem Natura?

A empresa opta por um estilo bastante restrito no que se diz respeito ao seu próprio público-alvo no mercado. E isso ocorre justamente por reconhecer a força de sua marca, compreendendo o potencial de venda de seus produtos.

Continua depois da publicidade

Isso porque, só podem abrir uma franquia Natura pessoas que já forem consultoras da Natura há pelo menos um ano.

Isto é, quem já estiver atuando na venda de produtos de forma autônoma e já possuir nível prata, ouro ou diamante em termos de vendas na plataforma.

Franquia Natura: quem pode abrir uma loja Aqui Tem Natura?
Franquia Natura: quem pode abrir uma loja? (Foto: Divulgação / franquia Aqui Tem Natura Arena da Beleza / Athletico Paranaense)

Faço parte desse grupo, como abrir uma franquia Natura?

Ao se enquadrar neste perfil buscado pela empresa, é necessário, então, dar início ao processo de franqueamento com o envio de uma solicitação de mais informações no site da Natura.

“Procuramos entender os objetivos do franqueado e as necessidades do ponto escolhido para abrir a loja. Fazemos reuniões e treinamentos para dar suporte a essas pessoas. Nossa intenção é acompanhar esses Consultores, ampará-los”, diz a empresa, em seu site oficial.

As franquias são vendidas e instaladas com a logomarca “Aqui Tem Natura”, junto com um letreiro com um nome exclusivo da loja, que ficará sob escolha do franqueado.

Já as outras lojas oficiais da Natura não são franqueadas. Todas elas são de propriedade da própria marca.

Faça o dinheiro trabalhar para você e comece a mudar a sua realidade
financeira, hoje mesmo. Baixe GRÁTIS o e-book: 5 passos para guardar
dinheiro e investir, mesmo ganhando pouco!

8 CONSELHOS BÍBLICOS que podem dar RUMO às suas FINANÇAS PESSOAIS

Você sabia que existem muitos conselhos bíblicos sobre dinheiro? Pois é. Algumas pessoas acabam por se surpreender com isso, mas a verdade é que algumas passagens bíblicas tocam diretamente no assunto. Inclusive, não raro, algumas pessoas procuram respostas nesses textos da Bíblia, para aprender um pouco mais sobre o próprio dinheiro. Vale ainda ressaltar que essas citações não precisam ser úteis apenas para esse público, uma vez que podem englobar todos os indivíduos que desejam aderir a educação financeira em suas vidas. No vídeo, portanto, alguns ensinamentos que devem ter acompanhamento por quem deseja obter um melhor relacionamento com o dinheiro.

Carregando comentários aguarde...
...
...