Franquia Camisetas da Hora oferece possibilidade de trabalho em home office; saiba mais

O mercado brasileiro de franquias é extremamente vasto e conta com oportunidades em todos os segmentos, inclusive para quem busca trabalhar sem sair de casa, em home office.

Anúncio


Salvador, 05 de abril de 2022 – A franquia Camisetas da Hora aparece como uma das microfranquias mais populares do país, com a promessa de alta lucratividade mesmo com baixo investimento. Confira mais detalhes sobre como e quanto custa para se tornar franqueado da rede.

O mercado brasileiro de franquias é extremamente vasto e conta com oportunidades em todos os segmentos, inclusive para quem busca trabalhar sem sair de casa, em home office.

É exatamente o que a franquia Camisetas da Hora propõe. O principal modelo de negócio oferecido é de um empreendimento virtual, no qual o franqueado atuará como dono de uma loja de e-commerce, trabalhando de onde estiver, sem a necessidade de estoque ou aquisição de máquinas.

Como franqueado, a atuação será em buscar vendas para a sua loja virtual, contando com apoio da empresa franqueadora para entrar no mercado.

Toda a logística de produção e entregas é feita pela empresa responsável, ficando ao franqueado apenas a responsabilidade de conseguir mais vendas para obter seu lucro.

Continua depois da publicidade

Quanto custa para abrir uma franquia Camisetas da Hora?

Para se tornar franqueado, o custo inicial é de R$ 25.000,00. O valor pode ser dividido em até 12x com cartão de crédito.

Continua depois da publicidade

Há ainda cobrança fixa de royalties no valor de R$ 180,00. Por outro lado, não há taxa de publicidade, o que é um diferencial entre outas franquias.

A aquisição é por um contrato de franquia com validade de cinco anos, podendo ser prorrogável por mais tempo após o fim do vínculo.

Segundo a Camisetas da Hora, com esse valor em investimento, o franqueado terá um e-commerce de camisetas personalizadas em até 30 dias para começar a trabalhar na busca por vendas, sem se preocupar com operações, estoque ou folha de pagamento pessoal.

Entretanto, publicamente a empresa não divulga valores de faturamento ou estimativa de payback. No entanto, especialistas indicam que o prazo de retorno varia entre 6 a 12 meses.

Franquia Camisetas da Hora
Franquia Camisetas da Hora / Fonte: Canva Pro

Empresa oferece plataforma de demonstração para interessados

Em seu site oficial, a empresa faz uma demonstração de como a loja funciona através de uma plataforma “demo”, na qual qualquer interessado pode solicitar acesso sem pagar nada, como forma de conhecer o negócio que está adquirindo

A plataforma é essencial para quem tem dúvidas sobre como a loja online funciona e se ela pode, de fato, ser atrativa e rentável para o seu estilo de empreendimento.

Veja também: Quer Gastar Menos Gasolina? Veja Os 10 Carros Mais Econômicos Do Brasil

Franquias BARATAS E LUCRATIVAS para empreender AGORA

O mercado de franquias no Brasil é extremamente vasto e conta com centenas de oportunidades disponíveis para quem quer abrir um negócio e ser o seu próprio ‘patrão’.

Muitas das redes são famosas e outras nem tanto. Mas independentemente dessa situação, é totalmente possível em todas elas obter uma lucratividade satisfatória.

E nesse contexto, o que não se pode deixar de lado são as redes que requerem investimentos consideravelmente baixos. No vídeo, explicamos um pouco mais sobre o negócio de franquias e listamos algumas das mais baratas no país. Acompanhe!

Carregando comentários aguarde...
...
...