Qual é o preço da franquia Burger King no Brasil em 2022? Veja!

Foto do revisor (Victor de Freitas)
Revisado por: (Victor de Freitas)
Anúncio


O que você vai saber!

Continua depois da publicidade

Salvador, 16 de julho de 2022, por Victor de Freitas – Restaurantes fast-food estão presente em praticamente todos os shoppings centers de grande circulação do Brasil e atinge milhares de clientes todos os dias. Mas, você sabe qual é o preço da franquia Burger King em 2022? Conheça os valores hoje.

Burger King é uma rede de fast-food mundialmente famosa, com quase 70 anos de sua fundação nos Estados Unidos, mas que chegou ao Brasil somente no ano de 2004.

Exatamente 18 anos depois de sua chegada ao franchising brasileiro, a empresa ocupa um lugar de enorme destaque entre os consumidores do país, sendo considerado como o principal rival do gigante McDonald’s.

Desde então, o Burger King ostenta uma posição entre as 15 maiores franquias em atividade no Brasil, contabilizando mais de 1.242 unidades ativas somente em solo brasileiro.

Abaixo, traremos os detalhes de quanto custa cada modelo de franquia oferecido pela empresa norte-americana para os investidores brasileiros.

Continua depois da publicidade

Preço da franquia Burger King: conheça os valores em 2022

O Burger King se estabilizou com dois modelos de negócio em todo o mundo, e não seria diferente no Brasil.

Continua depois da publicidade

A rede oferece opções para quem quer ter uma grande loja de rua ou então apenas um restaurante na área da praça de alimentação dos shoppings centers – que costuma gerar grande circulação e filas todos os dias em muitos locais.

Free Standing

Esse é o nome dado ao maior modelo de negócio da empresa, instalado em ruas estratégicas das cidades.

Requer um terreno de 2.000m², pois, além do próprio restaurante, com espaço para mesas diversas, também deve oferecer espaço para estacionamento e drive trhu.

O valor do investimento inicial é de R$ 5 milhões, valor que inclui taxa de franquia, obra civil, montagem e instalação da loja.

Free Court

Já esse é o modelo mais famoso de negócio e mais procurado pelos investidores brasileiros, pois é de fácil instalação em qualquer praça de alimentação de shoppings centers, centros comerciais ou até mesmo aeroportos.

O investimento inicial para ter um restaurante Free Court do Burger King é de R$ 2,5 milhões e também inclui toda a obra civil, montagem dos aparelhos necessários, fachada e divulgação para inauguração.

O modelo de negócio necessita somente de 80m² a 120m², espaço comum para restaurantes localizados em praças de alimentação.

Franquias BARATAS E LUCRATIVAS para empreender AGORA

O mercado de franquias no Brasil é extremamente vasto e conta com centenas de oportunidades disponíveis para quem quer abrir um negócio e ser o seu próprio ‘patrão’.

Muitas das redes são famosas e outras nem tanto. Mas independentemente dessa situação, é totalmente possível em todas elas obter uma lucratividade satisfatória. E nesse contexto, o que não se pode deixar de lado são as redes que requerem investimentos consideravelmente baixos e, que, por sua vez, estão em expansão no mercado.

No vídeo de hoje explicamos um pouco mais sobre o negócio de franquias e listamos algumas das mais baratas no país. Acompanhe!

Carregando comentários aguarde...
...
...