Veja como ganhar dinheiro fazendo reels através do programa de bonificação

O instagram é uma rede social e ferramenta de negócios que vem se destacando no marketing digital

Anúncio


Ganhar dinheiro fazendo reels ─ As funcionalidades do Instagram podem ser usadas com inúmeras finalidades, inclusive para ganhar dinheiro. Com conteúdo original e interativo, é possível receber uma boa renda em cima dos reels. Nesta data (05/02), o Guia do Ex-Negativado apresenta todos os detalhes sobre o assunto.

Ganhar dinheiro fazendo reels

Muitos usuários do Instagram tem o desejo de ganhar dinheiro fazendo reels. Afinal de contas, os criadores e conteúdo que usam essas ferramentas conseguem receber milhares de reais. Ou seja, essa nova funcionalidade pode ser uma ótima fonte de renda.

Para investir na criação de conteúdo, o Instagram resolveu criar um programa de bonificação para quem usa a funcionalidade reels. De acordo com a empresa, o objetivo é pagar cerca de 8,5 mil dólares por pessoa, dependendo do conteúdo e engajamento.

Como participar do programa de bonificação do reels

Para participar do programa de bonificação do Instagram, os interessados devem seguir algumas etapas importantes. Seguindo esse passo a passo, é possível ficar por dentro de tudo e ter a chance de ganhar milhares de dólares. Confira como funciona:

  • Quando a bonificação ficar disponível, o usuário tem 30 dias para fazer parte do programa;
  • Depois disso, ele terá 30 dias para acessar a bonificação;
  • Dentro deste período, o usuário tem a chance de escolher quantos reels quiser para somar nos ganhos da bonificação;
  • Desse modo, o usuário ganha uma recompensa de acordo com o desempenho do vídeo.

Veja também: Trabalho home office em meio período: 3 opções para trabalhar em casa

Continua depois da publicidade

Dicas para ganhar dinheiro com reels

Ganhar dinheiro fazendo reels
Ganhar dinheiro fazendo reels – Imagem: Pixabay

Para ganhar uma boa recompensa com o reels, é preciso ter um bom engajamento. Por conta disso, antes mesmo de participar, é interessante conseguir mais seguidores ou atrair aqueles que já fazem parte do seu perfil. Desse modo, é possível ter um público inicial e, consequentemente, deixar seu vídeo ainda mais famoso dentro do Instagram.

Depois de confeccionar o público ideal, os usuários interessados devem investir em conteúdos originais. Afinal de contas, ninguém gosta de navegar por materiais repetitivos. Além disso, vale lembrar que plágio é um crime e pode levar a uma pena entre 3 a 4 meses.

Outra orientação que pode ser seguida é investir em conteúdos que você já possui um certo conhecimento. Com isso, não será necessário buscar ferramentas complementares para o seu vídeo e gastar dinheiro com materiais adicionais.

Para ter sucesso com essa ferramenta, basta escolher uma área que esteja em alta e fazer o que você gosta e conhece bem.

Veja também: 5 dicas vitais para conseguir seguidores no Instagram e ser um influencer

10 ideias para FAZER RENDA EXTRA no final de semana (Dicas quentes!!!)

Carregando comentários aguarde...
...
...