O que você vai saber!
O último dia do mês de novembro foi marcado por mais uma queda no sistema do Bradesco, que ficou fora do ar em seus canais digitais e gerou vários transtornos entre clientes ao redor do país. Nas redes sociais, as reclamações atingiram o patamar de um dos assuntos mais comentados do Twitter. Confira hoje (01/12) o que ocorreu e se está tudo bem.
Tendo como base o site Downdetector, que faz a análise dos problemas enviados por usuários sobre um determinado sistema, mostra que as reclamações foram iniciadas em torno das 9h da manhã de terça-feira (30/11) e permaneceram ao longo de todo o dia.
Não é raro que o aplicativo do Bradesco vire tendência nas redes sociais por conta de falhas ocasionadas por uma queda no sistema. No entanto, dessa vez o número de reclamações aumentou ainda mais por ter sido em um dia marcado por pagamento de contas, além de recebimento de 13º salário e salários por parte de muitos brasileiros.

App do Bradesco fica fora do ar: veja reclamações dos usuários
Dentre as principais reclamações, estava a impossibilidade para realizar acesso ao aplicativo do Bradesco, que mostrava mensagens como essas: “Não foi possível acessar agora” ou “Algo deu errado. Mas logo será resolvido. Tente novamente mais tarde”.
Dentre os relatos feitos por clientes do Bradesco, houve reclamações até de pessoas públicas, como a escritora e jornalista Rosana Hermann, além da apresentadora e repórter do Globo News, Cecilia Flesch.
oi @bradesco app e web com instabilidade, certo? não consigo acessar, só dá erro.
Continua depois da publicidade — Rosana Hermann (@rosana) November 30, 2021
Se vc tem Bradesco e quer pagar as contas, desiste. Tá ruim mesmo.
— Cecilia Flesch (@ceciliaflesch) November 30, 2021
Obrigado por me fazer pagar 120 reais de JUROS porque meu aluguel vence hoje e tô desde 7h tentando acessar meu dinheiro que tá no app, viu Bradesco?
— Dex ☯️ (@DexTheDrag) November 30, 2021
Alooo @Bradesco precisamos lhe usar volta o App aí pra nós
— میں یسوع سے محبت کرتا ہوں (@borgesdesaa) November 30, 2021
Vamos @Bradesco, tenho certeza que até o final do dia tudo estará estabilizado. Enquanto isso, aguardarei o retorno para no primeiro login transferir o meu dinheiro para outro banco. #bradesco
— Alexandre de Souza (@agdesouza) November 30, 2021
app do @Bradesco fora do ar desde 8 da manhã. impossível fazer pix. gerente diz que está “um pouco instável”. avalanche de reportes no downdetector. último dia útil do mês assim. nenhuma previsão de normalizar. o cliente em último lugar. decepção. desespero. pic.twitter.com/shEKXPlIdx
— Daniel Ferreira (@proricardor) November 30, 2021
Qual foi o problema? Já está resolvido?
Ao longo da terça-feira, os perfis oficiais do banco nas redes sociais precisaram responder inúmeros clientes que enviavam reclamações e pediam pela solução dos problemas.
Em resposta, o Bradesco afirmou que:
“No momento o app está passando por uma instabilidade. A área responsável já está atuando para que a situação seja normalizada”.
Nesta quarta-feira, dia 1º de dezembro, os serviços virtuais do Banco Bradesco estão funcionando normalmente após a equipe técnica da instituição financeira identificar os problemas.