App do Bradesco fica fora do ar e causa transtornos; usuários reclamam

Aplicativo ficou fora do ar e rendeu reclamações ao longo da terça-feira

Anúncio


O último dia do mês de novembro foi marcado por mais uma queda no sistema do Bradesco, que ficou fora do ar em seus canais digitais e gerou vários transtornos entre clientes ao redor do país. Nas redes sociais, as reclamações atingiram o patamar de um dos assuntos mais comentados do Twitter. Confira hoje (01/12) o que ocorreu e se está tudo bem.

Tendo como base o site Downdetector, que faz a análise dos problemas enviados por usuários sobre um determinado sistema, mostra que as reclamações foram iniciadas em torno das 9h da manhã de terça-feira (30/11) e permaneceram ao longo de todo o dia.

Não é raro que o aplicativo do Bradesco vire tendência nas redes sociais por conta de falhas ocasionadas por uma queda no sistema. No entanto, dessa vez o número de reclamações aumentou ainda mais por ter sido em um dia marcado por pagamento de contas, além de recebimento de 13º salário e salários por parte de muitos brasileiros.

App do Bradesco fica fora do ar e causa transtornos; usuários reclamam
App do Bradesco fica fora do ar e causa transtornos; usuários reclamam (Foto: app Bradesco)

App do Bradesco fica fora do ar: veja reclamações dos usuários

Dentre as principais reclamações, estava a impossibilidade para realizar acesso ao aplicativo do Bradesco, que mostrava mensagens como essas: “Não foi possível acessar agora” ou “Algo deu errado. Mas logo será resolvido. Tente novamente mais tarde”.

Dentre os relatos feitos por clientes do Bradesco, houve reclamações até de pessoas públicas, como a escritora e jornalista Rosana Hermann, além da apresentadora e repórter do Globo News, Cecilia Flesch.

Continua depois da publicidade

Qual foi o problema? Já está resolvido?

Ao longo da terça-feira, os perfis oficiais do banco nas redes sociais precisaram responder inúmeros clientes que enviavam reclamações e pediam pela solução dos problemas.

Em resposta, o Bradesco afirmou que:

“No momento o app está passando por uma instabilidade. A área responsável já está atuando para que a situação seja normalizada”.

Nesta quarta-feira, dia 1º de dezembro, os serviços virtuais do Banco Bradesco estão funcionando normalmente após a equipe técnica da instituição financeira identificar os problemas.

Educação Financeira: EU TESTEI O OPEN BANKING (Vamos ver se é bom mesmo)

O Open Banking vai chegar ao Brasil em breve, com a previsão de gerar uma revolução no relacionamento entre clientes e bancos no Brasil. A ideia é que cada correntista permita que as instituições financeiras se conectem através de uma plataforma segura e gerida pelo Banco Central, fazendo com que todos os bancos vinculados ao BCB possam ter acesso aos dados fornecidos pelos clientes. Saiba mais detalhes abaixo:

Carregando comentários aguarde...
...
...