Banco do Brasil telefone: Confira os canais de atendimento disponíveis

O BB tem inúmeros canais para soluções de problemas e SAC que facilita a rotina dos clientes do banco

Anúncio


Banco do Brasil telefone ─ Saber os canais de atendimento da agência bancária pode facilitar no momento de tirar alguma dúvida. Afinal de contas, essas ferramentas servem para evitar a ida até um estabelecimento físico, poupando o trabalho de ambas as partes. Nesta data (06/02), o Guia do Ex-Negativado mostra como contatar o Banco do Brasil.

Banco do Brasil telefone e canais de atendimento

Mas, afinal, qual é o Banco do Brasil telefone? Essa é uma das diversas formas de entrar em contato com a equipe de atendimento do BB. Por meio dela, os clientes não precisam se dirigir até um estabelecimento físico para resolver seu problema ou tirar alguma dúvida.

Com as ferramentas de atendimento, é possível falar diretamente com um profissional da equipe e, consequentemente, relatar a situação e buscar a melhor solução com o especialista do serviço. veja, a seguir, os números disponíveis.

Atendimento do Banco do Brasil

Existem diversas ferramentas de atendimento que podem ser aproveitadas. Vale destacar que os clientes precisam se atentar aos canais de sua região, uma vez que o número pode ser diferente. Dentre os telefones disponíveis, estão:

  • WhatsApp: 61 4004 0001;
  • Central de Relacionamento: 4004 0001 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 729 0001 (demais localidades);
  • Atendimento a Deficientes Auditivos: 0800 729 0088;
  • Clientes no exterior: +55 11 2845-7820;
  • SAC: 0800 729 0722.

Veja também: Saiba como cancelar agendamento Banco do Brasil sem erros

Continua depois da publicidade

Quando posso entrar em contato com o Banco do Brasil?

Banco do Brasil telefone e canais de atendimento
Banco do Brasil telefone e canais de atendimento (Foto: Divulgação / Banco do Brasil)

Os clientes do Banco do Brasil podem buscar suporte aos canais de atendimento sempre que quiserem. De forma geral, todas as ferramentas listadas acima estão disponíveis durante o dia inteiro, em todos os dias da semana.

Para dar início ao atendimento, basta estar com os documentos em mãos e oferecer as informações necessárias ao atendente.

Como falar com o Banco do Brasil através do aplicativo

Além dos telefones disponíveis para contato, o Banco do Brasil também oferece um chat exclusivo dentro do aplicativo oficial da agência. Para usar a ferramenta em questão, os clientes devem seguir as seguintes etapas:

  • Acesse o aplicativo (disponível para Android e iOS);
  • Entre na sua conta;
  • Entre no seu perfil, mostrado no menu inferior;
  • Depois, é preciso selecionar o campo de “Ajuda e Atendimento”;
  • Para finalizar, basta escolher a alternativa “Conversar pelo chat”.

Depois de passar por esse processo, o cliente é direcionado para um aba de mensagens, onde pode relatar a situação ou escrever sua dúvida. Nesse caso, é possível conversar em tempo real com um profissional da agência.

Veja também: Como atualizar boleto banco do Brasil; veja o passo a passo

Economia Doméstica: DESCUBRA aqui 6 VILÕES DO SEU DINHEIRO E PROTEJA seu suado salário

Carregando comentários aguarde...
...
...