Banco Next faz empréstimo pelo WhatsApp? Descubra agora o que banco diz sobre isso

O Banco Next é uma instituição financeira que conta com uma série de produtos e operações financeiras. Entretanto, ao contrário do que a maioria dos clientes imagina, a oferta de empréstimo não acontece via WhatsApp.

Anúncio


Ponta Grossa, 9 de abril de 2022 ─ Banco Next faz empréstimo pelo WhatsApp? ─ Alguns clientes da instituição financeira vem recebendo mensagens sobre a disponibilidade de dinheiro para empréstimo. Entretanto, o Banco Next não faz essa oferta via WhatsApp. Nesta data, o Guia do Ex-Negativado apresenta mais informações sobre o assunto.

Banco Next faz empréstimo pelo WhatsApp?

O Banco Next é uma instituição financeira que conta com uma série de produtos e operações financeiras. Entretanto, ao contrário do que a maioria dos clientes imagina, a oferta de empréstimo não acontece via WhatsApp.

Alguns clientes do banco digital relataram que a instituição está oferecendo empréstimo através da plataforma de troca de mensagens. Neste sentido, muitos acabam se perguntando: Banco Next faz empréstimo pelo WhatsApp?

A resposta para essa pergunta é não. A instituição financeira não entra em contato com os clientes para oferecer linhas de empréstimos. Pensando nisso, o Banco Next criou uma série de dicas para evitar cair em golpes.

Confira o verificado das redes sociais

Para evitar cair em golpes, verifique se a rede social está com o símbolo de verificado ao lado do nome. De acordo com o próprio Banco Next, todas as suas mídias digitais possuem esse selo.

Continua depois da publicidade

Além disso, a instituição financeira nunca entra em contato com os clientes solicitando dados pessoais, como senhas. O número oficial do Banco Next no WhatsApp é o seguinte: (11) 99425-6398.

Continua depois da publicidade

Vale ressaltar que todo o atendimento que acontece pelo WhatsApp é feito pela BIA (Inteligência Artificial do Bradesco). O banco também não pede dados nesses canais de comunicação.

Veja também: Qual o limite inicial do Next? Entenda os valores e recursos

Quais são as opções de empréstimo

Banco Next faz empréstimo pelo WhatsApp?
Banco Next faz empréstimo pelo WhatsApp? – Imagem: Pixabay

De acordo com o Banco Next, antes de realizar qualquer contrato de crédito, ele informa qual é a melhor opção para o perfil.

Hoje existem três modalidades de empréstimo junto à instituição, são eles: crédito parcelado, empréstimo pessoal e antecipação do 13°.

Crédito Parcelado

O Crédito Parcelado é indicado para os consumidores que têm interesse em comprar uma casa ou apartamento. É possível quitar o valor em até 72 meses, com a primeira parcela paga em 90 dias.

Empréstimo Pessoal

Assim que o empréstimo é solicitado, o valor é creditado na conta do cliente. Este modelo é indicado para organizar as finanças. Com até 48 meses para pagar, o pagamento da primeira parcela também é em 90 dias.

Antecipação do 13°

Os clientes que recebem o salário no Banco Next, podem solicitar a antecipação do 13°. A parcela, nesse caso, é única. E o pagamento é feito em débito automático.

Em todos os casos, os clientes que realizarem a solicitação, estão sujeitos a análise de crédito. Para saber mais, acesse a página oficial do empréstimo e confira todos os detalhes.

Veja também: Next é de qual banco? Entenda as vantagens digitais

Aprenda já a NEGOCIAR E PAGAR DÍVIDA DO CARTÃO de crédito e saia do sofrimento

Carregando comentários aguarde...
...
...