Btt criptomoeda vale a pena? Entenda mais sobre o investimento promissor

Antes de fazer algum investimento desse tipo, é importante buscar entender o mercado e saber se a moeda é segura, pois não há fiscalização ou regulação de criptomoedas.

Anúncio


Ponta Grossa, 19 de março de 2022 ─ Btt criptomoeda vale a pena? ─ Mesmo diante da pandemia de crises globais, a moeda digital teve grande valorização. Mas antes de apostar nesse retorno, é preciso estudar o assunto, pois pode ser um investimento arriscado. Nesta data, o Guia do Ex-Negativado compartilha as informações.

Btt criptomoeda vale a pena?

Segundo o portal UOL, mesmo durante à pandemia da COVID em 2020, o mercado de moedas digitais teve um enorme crescimento.

No entanto, antes de fazer algum investimento desse tipo, é importante buscar entender o mercado e saber se a moeda é segura, pois não há fiscalização ou regulação de criptomoedas.

Nos últimos anos têm crescido bastante o interesse e investimentos em moedas cripto. Isso porque eles tendem a valorizar com o passar do tempo, já que a maioria delas não é emitida de forma ilimitada.

A Btt é uma criptomoeda que tem se tornado alvo de investidores ultimamente, veja agora se realmente vale a pena esse investimento e não jogue seu dinheiro fora.

Continua depois da publicidade

1- Quantas Btt existem?

O valor das coisas é proporcional a sua oferta. Esse é um dos motivos da valorização de muitas moedas digitais. Essa moeda especificamente teve criação com intuito de melhorar o ecossistema da Torrent, aquela plataforma que se usa para fazer o download de filmes, séries e afins.

Continua depois da publicidade

Com isso, a troca do ativo melhora o download quando o usuário compra maiores velocidades para que o arquivo seja baixado, e pagar com a Btt. Atualmente existem, portanto, 990 bilhões dessa moeda em circulação, mas seu fornecimento ainda pode ser superior. A disponibilidade da Bit Torrente, atualmente se dá da seguinte forma.

20,1% têm oferta pelos desenvolvedores aos usuários de forma gratuita, 20% são da Tron, disponíveis para venda, 19% são para a BitTorrent Fundacion e os outros 19,9 são destinados ao ecossistema.

Veja também: Criptomoeda Shiba Inu vale a pena? Confira tudo sobre o ativo digital

2- Quanto vale a criptomoeda?

Btt criptomoeda vale a pena?
Btt criptomoeda vale a pena? (Foto: Canva Pro)

Durante o ano de 2021 criptomoeda Btt teve um crescimento considerável, cerca de 949%. O valor de uma moeda digital, hoje é 0,001891, 81% abaixo de sua máxima histórica. Dessa forma, será que o investimento está valendo a pena?

3- Vale a pena investir na Btt criptomoeda?

Para muitos investidores vale a pena sim, principalmente para aqueles que possuem um perfil mais arrojado. Consideram uma boa opção para adicionar a carteira, pois seu upside é promissor. Está com um valor baixo agora, por isso, não será difícil acrescentar o ativo à carteira, mas tem grande potencial de valorização.

Se você está começando nesse mercado, uma boa opção é antes de tudo, fazer uma análise do mercado e das moedas mais promissoras, e decidir por onde irá investir.

Duas opções, então, a terem consideração são a Binance, onde ocorre a maior troca de moedas digitais de todo o planeta e a eToro. São plataformas dde fácil manuseio.

Veja também: Como saber quando uma criptomoeda vai ser lançada na Binance?

8 ideias de RENDA EXTRA trabalhando em HOME OFFICE!!!

Carregando comentários aguarde...
...
...