Como abrir conta no Santander SX; veja o passo a passo aqui

Para abrir conta no Santander SX, não há necessidade de ir até uma agência, pois o procedimento é feito em poucos passos pela internet.

Anúncio


Ponta Grossa, 26 de março de 2022 ─ Abrir conta no Santander SX ─ Para abrir uma conta no Santander, não há necessidade de sair de casa. Isso porque, para facilitar o dia a dia dos clientes, o banco investiu em soluções digitais. Nesta data, o Guia do Ex-Negativado mostra o passo a passo para abrir uma conta no banco.

Como abrir conta no Santander SX

Para abrir conta no Santander SX, não há necessidade de ir até uma agência, pois o procedimento é feito em poucos passos pela internet. Além disso, a resposta do pedido é enviada ao cliente em menos de 72 horas.

Os clientes também não precisam apresentar um comprovante de renda ou comprovante de residência. Segundo o Santander, todo o procedimento é simples, prático e rápido! Buscando melhorar a experiência dos consumidores.

Assim que o cliente abre uma conta no banco, ele recebe mais alguns benefícios, como: acesso ao cartão de crédito SX; três meses grátis no Pacote Personalizado 3 do banco; e economize no Santander On.

Passo 1

Para enviar a solicitação, o primeiro passo é acessar a página oficial do Banco Santander e clicar em “Abra sua Conta”. Informe corretamente todos os dados solicitados, como CPF, nome, endereço de e-mail, entre outros.

Continua depois da publicidade

Veja também: Dividir Pix no Santander: saiba como parcelar uma transferência

Continua depois da publicidade

Passo 2

Como abrir conta no Santander SX
Como abrir conta no Santander SX (Foto: Canva Pro)

Para dar continuidade a solicitação, um código de segurança será enviado através do SMS. Caso não receba esse código, não há motivos para se preocupar, basta solicitar o reenvio na mesma página.

Passo 3

Conheça todos os detalhes sobre os pacotes oferecidos pelo Banco Santander. Dessa forma, será possível conhecer aquela que mais combina com o perfil do consumidor. Lembre-se de comparar os preços e as soluções entregues por ele.

Assim que conhecer todos os detalhes dos pacotes, termine de responder o formulário com os dados pessoais. Neste momento, será necessário adicionar os documentos e o endereço de residência.

Passo 4

Para confirmar toda a documentação, uma selfie deverá ser tirada. Lembre-se de escolher um ambiente bem iluminado para tirar a foto, sem nenhum tipo de óculos ou boné para tampar o rosto.

Verifique se todos os dados informados estão corretos e, na sequência, clique em “Continuar”. Nesta etapa, o banco oferece um cartão de crédito aos usuários, levando em consideração o perfil de consumo. Cabe ao próprio consumidor aceitar ou não.

Passo 5

Para finalizar, leia todos os termos e condições do produto financeiro contratado. Será necessário tirar uma nova foto do RG ou CNH, siga as orientações para evitar erros durante a conferência dos dados. Clique em enviar os documentos novamente.

Pronto! Agora os clientes devem aguardar 72 horas, ou menos, para que a resposta da solicitação seja enviada. Um e-mail será enviado com a resposta do pedido.

Veja também: ContaMax CDB Santander: quanto rende por mês? Confira!

Como DIMINUIR O VALOR DA FATURA do seu cartão de crédito SEM GASTAR SEU DINHEIRO

Carregando comentários aguarde...
...
...