Como adicionar dinheiro no PicPay? Veja o passo a passo definitivo

Saiba como depositar dinheiro na conta digital

Anúncio


O que você vai saber!

Continua depois da publicidade

Salvador, 07 de abril de 2022 – Com o sucesso das fintechs, saber como adicionar dinheiro no PicPay é importante antes de abrir uma conta digital ou até mesmo para quem já é cliente, mas ainda não entendeu o processo. O blog Guia do Ex-Negativado explica com riqueza de detalhes neste post.

PicPay é uma marca que já está consolidada no mercado financeiro do Brasil. Apesar de ter apenas 10 anos de existência, a empresa conquistou uma enorme base de clientes e segue ampliando seus horizontes. Consequentemente, ganhando mais usuários.

Com uma forte divulgação nas redes sociais, a fintech conquista popularidade entre o público mais jovem e, aproveitando a grande audiência do Big Brother Brasil, como um dos grandes patrocinadores da edição 2022, abre portas para todos os perfis de clientes.

Por estar em evidência, marcando presença aos olhares de vários tipos de potenciais clientes, o PicPay acaba sendo mais conhecido, mais falado, e, por consequência disso, tem seu nome em mais pesquisas no Google.

PicPay
Saiba tudo sobre o PicPay (Foto: Victor de Freitas / Guia do Ex-Negativado)

Uma das principais dúvidas que interessados ou usuários da conta digital possuem é sobre a forma de depositar dinheiro, já que não existe nenhum tipo de caixa eletrônico da empresa.

Continua depois da publicidade

Como adicionar dinheiro no PicPay?

Apesar de não haver caixa eletrônico, existem quatro maneiras de depositar dinheiro em sua carteira virtual, sendo que uma delas pode utilizar dinheiro físico.

Continua depois da publicidade

Boleto Bancário

Para quem não abre mão de depositar dinheiro físico em sua conta, o boleto bancário é a possibilidade mais concreta.

É possível emitir um boleto bancário em sua conta e imprimi-lo para efetuar o pagamento do mesmo em qualquer banco ou casa lotérica. O valor irá direto para sua conta em até dois dias.

O boleto também pode ser pago digitalmente, utilizando o número da linha digitável ou o código de barras.

Pix

Já a forma mais rápida e prática é fazendo um Pix para sua conta do PicPay, através de qualquer outra conta. O dinheiro cai em poucos segundos.

Auxílio Brasil

Para quem é beneficiário do programa do governo, e recebe mensalmente no Caixa Tem, pode transferir a quantia utilizando o cartão de débito virtual do aplicativo. Também é possível com boleto bancário ou Pix.

TED

A tradicional transferência bancária também funciona. Uma TED é compensada em até três horas dentro do horário comercial.

Qualquer quantia depositada no PicPay rende mais do que a poupança

Um dos pontos mais positivos da conta digital do PicPay é a rentabilidade oferecida diretamente na carteira.

Qualquer valor depositado passa a render a 105% do CDI. Isso representa 12,23% ao ano e 1,1% de rendimento todos os meses.

Veja também: Quer Gastar Menos Gasolina? Veja Os 10 Carros Mais Econômicos Do Brasil

Faça o dinheiro trabalhar para você e comece a mudar a sua realidade
financeira, hoje mesmo. Baixe GRÁTIS o e-book: 5 passos para guardar
dinheiro e investir, mesmo ganhando pouco!

Franquias BARATAS E LUCRATIVAS para empreender AGORA

O mercado de franquias no Brasil é extremamente vasto e conta com centenas de oportunidades disponíveis para quem quer abrir um negócio e ser o seu próprio ‘patrão’. Muitas das redes são famosas e outras nem tanto. Mas independentemente dessa situação, é totalmente possível em todas elas obter uma lucratividade satisfatória. E nesse contexto, o que não se pode deixar de lado são as redes que requerem investimentos consideravelmente baixos. No vídeo, explicamos um pouco mais sobre o negócio de franquias e listamos algumas das mais baratas no país. Acompanhe!

Carregando comentários aguarde...
...
...