Como fazer empréstimo no Magazine Luiza? Entenda as dicas

Com a notícia de que agora é possível pegar dinheiro emprestado com a Magalu, agora muitas pessoas se perguntam como fazer empréstimo no Magazine Luiza.

Anúncio


Ponta Grossa, 23 de março de 2022 – Como fazer empréstimo no Magazine Luiza – A fim de conseguir um empréstimo, muitas pessoas recorrem a bancos comuns. Contudo, o que muitos não sabem é que isso também pode ser realizado por empresas como a Magazine Luiza. Nesta data, o Guia do Ex-Negativado explica detalhadamente.

Como fazer empréstimo no Magazine Luiza

Com a notícia de que agora é possível pegar dinheiro emprestado com a Magalu, agora muitas pessoas se perguntam como fazer empréstimo no Magazine Luiza.

A Magazine Luiza é uma das principais empresas no setor de comércio do Brasil. O portal Magalu está disponível, inclusive, para sanar dúvidas em relação às possibilidades de empréstimo.

Com isso, a confiança em fazer uma negociação financeira, como o empréstimo, com uma empresa varejista aumenta.

O empréstimo com a Magazine Luiza, no entanto, acontece de duas formas: empréstimo consignado ou pelo Grana Extra.

Continua depois da publicidade

Para solicitar, o cidadão só precisa apresentar alguns documentos muito simples, como RG, CPF, comprovante de residência e o cartão da loja. Todavia, a diferença entre as duas modalidades é que para conseguir o empréstimo consignado, o cliente deve apresentar o comprovante de renda.

Continua depois da publicidade

As taxas de juros, por sua vez, ficam entre 2% e 2,5% por mês. Outras informações como prazos e valor concedido irá depender do tipo de cliente que solicita o empréstimo, ficando sob análise.

Veja também: Viver de renda: passos vitais para ter grana pingando todos os meses

Como funciona o empréstimo Grana Extra?

Como fazer empréstimo no Magazine Luiza
Como fazer empréstimo no Magazine Luiza – Foto: Canva

O empréstimo Grana Extra é uma modalidade exclusiva do Magazine Luiza. O valor emprestado, contudo, será concedido em espécie na hora da efetivação da negociação.

Essa modalidade é realizada em parceria com o banco Itaú Unibanco e a possibilidade de empréstimo passará por avaliação do perfil do cliente. Caso aprovado, o cliente tem até 2 anos para quitar a dívida e as parcelas são fixas no carnê de pagamento.

Como funciona o empréstimo consignado Magazine Luiza?

A Magazine Luiza oferece o empréstimo consignado apenas para aposentados e pensionistas. No entanto, o cliente não precisa ter o cartão da loja, as taxas de juros são inferiores ao Grana Extra e o prazo de quitação pode chegar a 72 meses.

O empréstimo consignado tem a quitação das parcelas feitas automaticamente na folha de pagamento do beneficiário. Deste modo, o risco da pessoa não pagar sua dívida é reduzido.

Como funciona o rotativo Magazine Luiza?

O crédito rotativo também é oferecido pelo Magazine Luiza, desde que o cliente tenha o cartão da loja.

Ao pagar o valor mínimo da fatura, o valor restante em conta poderá ser utilizado como preferir. Entretanto, recomenda-se cuidado na utilização, já que as taxas de juros são mais elevadas.

Veja também: Conheça as vantagens e desvantagens do cartão Magazine Luiza

Como DIMINUIR O VALOR DA FATURA do seu cartão de crédito SEM GASTAR SEU DINHEIRO

Carregando comentários aguarde...
...
...