Como parcelar Pix e boletos pelo PicPay? Saiba agora!

Saiba o que pode ser parcelado com cartão no PicPay

Anúncio


Salvador, 14 de abril de 2022 – Saber como parcelar pelo PicPay é fundamental para quem realizar compras, transferências via Pix e boletos de maneira parcelada no aplicativo da conta digital.

PicPay é uma fintech que conquistou grande popularidade no Brasil devido aos serviços e produtos desburocratizados que são oferecidos em sua plataforma.

Inicialmente criado para se tornar uma forma de pagamentos para os consumidores brasileiros, o PicPay rapidamente foi se tornando mais robusto, ganhando mais clientes, e com um portfólio maior de operações.

É possível até pedir dinheiro emprestado, bem como solicitar um cartão de crédito no PicPay. Também há opção de depositar dinheiro e faze-lo render automaticamente a 105% do CDI.

PicPay
Saiba tudo sobre o PicPay (Foto: Victor de Freitas / Guia do Ex-Negativado)

Sem deixar suas raízes de lado, o aplicativo aparece como o principal do mercado financeiro brasileiro quando falamos em variedade de formas de pagamento. Principalmente de maneira parcelada.

Continua depois da publicidade

Como parcelar pelo PicPay?

No PicPay, é possível realizar pagamentos de todo e qualquer tipo de maneira parcelada, com seu próprio cartão de crédito – não é necessário ser apenas o do PicPay.

Continua depois da publicidade

Essa possibilidade, inclusive, já existe há um longo período. Sempre foi possível parcelar transferências de valores entre usuários do próprio aplicativo usando cartão de crédito.

Confira o processo para realizar parcelamentos de outros produtos no PicPay:

Parcelar Pix

O PicPay oferece a possibilidade de o usuário realizar um Pix parcelado em até 12x, com juros que incidem sobre o valor da transferência.

Para realizar o parcelamento, basta inserir a chave Pix de quem vai receber o valor, indicar quando deseja transferir e escolher o parcelamento no momento de confirmar a operação.

Parcelar boletos (contas de luz, de água, de internet, e outros tipos)

O mesmo serve para pagamentos de boletos. É possível parcela-los em até 12x vezes, com juros. Podem ser boletos de todo tipo, inclusive de contas de consumo mensal.

Para parcelar, basta informar qual é o boleto a ser pago – com leitura de código de barras ou digitando a numeração. No momento do pagamento, utilize um cartão para pagar como preferir.

Parcelar compras na PicPay Store

O PicPay tem sua própria plataforma de marketplace, na qual dezenas de empresas anunciam seus produtos, muitas vezes com promoções de cashback.

Para compras na PicPay Store, também não é necessário apenas usar o saldo da conta, mas também pode-se parcelar no cartão em 12x.

Compras parceladas geram até R$ 700 de cashback

Uma ação promocional feita pelo PicPay é de que qualquer pagamento feito em 12x com cartão de crédito rende 12% de cashback, que é limitado a R$ 700 por pessoa.

Como VIAJAR BARATO?! Veja essas DICAS DE VIAGEM E DE LUGARES que podem fazer você economizar

O sonho de muitos brasileiros é conhecer novas regiões. Entretanto, a maioria não consegue realizá-lo pelos altos valores, especialmente agora com inflação nas alturas. No entanto, é importante ressaltar que a construção de um bom planejamento envolvendo hospedagem, alimentação e transporte, pode ser a solução pra muita gente! Com esse planejamento em vista, e, claro, com uma boa escolha por regiões com preços mais acessíveis, o plano de fazer aquela sonhada viagem pode sair do papel. No vídeo que preparamos, damos dicas vitais para quem quer economizar. Confira atentamente e saiba como realizar o sonho de viajar para o lugar que deseja, mas sem gastar muito:

Carregando comentários aguarde...
...
...