Como pedir dinheiro emprestado no PicPay? Saiba qual é o método

Veja como funciona o crédito pessoal do PicPay

Foto do revisor (Victor de Freitas)
Revisado por: (Victor de Freitas)
Anúncio


Salvador, 03 de julho de 2022, por Victor de Freitas – Uma das dúvidas frequentes que surgem na Internet é sobre como pedir dinheiro emprestado no PicPay. A fintech possui uma linha de crédito pessoal disponível em seu aplicativo, que costuma atrair interessados, ao mesmo tempo que ainda há questionamentos. Confira como conseguir um empréstimo no app.

O PicPay tem uma das contas digitais mais populares do Brasil na atualidade, com um aplicativo que se destaca pela simplicidade digna dos tempos modernos, bem como a ausência de burocracia na maior parte dos serviços e produtos financeiros que são oferecidos.

Por exemplo, é possível solicitar o envio de um cartão de débito e crédito para a sua casa, sem anuidade, assim como também há a possibilidade de fazer o dinheiro render sem precisar aplicar na poupança ou investir em título de investimento.

Como pedir dinheiro emprestado no PicPay? Saiba qual é o método
Como pedir dinheiro emprestado no PicPay? Saiba qual é o método (Foto: Canva Pro)

Por fim, a linha de empréstimo pessoal que é oferecida no aplicativo pode ser contratada por uma grande parcela dos seus consumidores. Mas, qual é o método para conseguir crédito no aplicativo? Entenda abaixo.

Como pedir dinheiro emprestado no PicPay?

A opção de empréstimo no PicPay é de fácil acesso e o crédito pode ser contratado em questão de poucos minutos – ou até mesmo em segundos.

Continua depois da publicidade

O passo a passo para conseguir pegar dinheiro emprestado no PicPay é o seguinte:

Continua depois da publicidade

– Primeiramente, abra a sua conta do PicPay e toque na opção “Carteira” que fica localizada no menu inferior da página;

– Ao acessar sua carteira, selecione o banner de “empréstimos”;

– Nessa página, você verá as opções de “empréstimo pessoal” e “clube do empréstimo”;

– Escolha a opção que diz “empréstimo pessoal” e veja se existe oferta de crédito disponível para você;

– Caso houver valor disponível para ser contratado, você pode dar prosseguimento ao pedido de empréstimo clicando na tela de simulação;

– Digite o valor que deseja pegar emprestado, escolha o número de parcelas e a data que deseja pagar mensalmente. Verifique com cuidado as taxas de juros e demais condições do contrato antes de confirmar o acordo.

– Ao confirmar a simulação, o PicPay fará uma rápida análise sobre o pedido recebido e liberará o valor do empréstimo diretamente na sua carteira virtual do aplicativo. O dinheiro pode ser usado como bem entender, inclusive para saques ou transferência a conta de outro banco.

As parcelas devem ser pagas mensalmente no próprio PicPay, com saldo da carteira.

A opção de empréstimo não aparece para mim no PicPay

Caso no menu carteira não estiver disponível nenhuma oferta de empréstimo, significa que o seu perfil financeiro foi analisado e reprovado pelo Banco Original, que é quem faz toda a análise de crédito do PicPay.

A fintech afirma que assim que houver crédito disponível, notifica o usuário pelo e-mail e, principalmente, pelo aplicativo.

APLICATIVO de finanças pessoais GRÁTIS: o jeito fácil de ter CONTROLE FINANCEIRO (no smartphone e no PC)

Com a tecnologia, atividades complexas podem ser transformadas em ações simples do dia-a-dia. Foi pensando nisso que lançamos para todos, o App Guia do Ex-Negativado.

Uma plataforma grátis e intuitiva para você conseguir gerenciar seu dinheiro. Nele você encontra simulador de investimentos (Poupança, Renda Fixa etc.), gerenciador de gastos, cotação de criptomoedas e muitas outras novidades.

E como já dissemos, tudo isso é grátis! Para usar no seu celular ou PC.

Veja o vídeo e descubra como pode ser simples cuidar do seu dinheiro com inteligência! Ah, e claro, baixe o app agora mesmo!

Carregando comentários aguarde...
...
...