Como sacar dinheiro pelo PicPay no Banco24Horas? Veja o passo a passo

Confira um tutorial completo para sacar

Anúncio


29 de junho, Salvador, por Victor de Freitas – Sacar dinheiro pelo PicPay no Banco24Horas é uma dúvida bastante recorrente na Internet, tendo em vista que a fintech possibilita apenas essa forma de saque. Com isso em vista, o Guia do Ex-Negativado um tutorial completo para você conseguir retirar qualquer quantia da conta digital.

PicPay é uma fintech que atua como correspondente bancário do Banco Original, este que é responsável por qualquer liberação de crédito permitida através da conta digital.

Entretanto, quanto a possibilidades de depósito e saque, o PicPay atua da mesma forma como todas as outras fintechs. Não há caixas eletrônicos de sua propriedade ao redor do país e tampouco agências físicas, pois a ideia é de reduzir gastos como esses para oferecer serviços sem custos aos usuários.

Por essa razão, a empresa conta com uma parceria com o Banco24Horas/TecBan para permitir que seus clientes possam realizar saques a qualquer momento, e em qualquer lugar, por meio de um terminal de autoatendimento 24 horas.

Como sacar dinheiro pelo PicPay no Banco24Horas? Veja o passo a passo
Como sacar dinheiro pelo PicPay no Banco24Horas? Veja o passo a passo (Foto: Divulgação / Banco24Horas)

Então, como sacar dinheiro pelo PicPay no Banco24Horas sem cartão?

Em seu site oficial, o PicPay explica detalhes sobre qual é o processo correto para conseguir realizar saques sem cartão no caixa 24 horas.

Continua depois da publicidade

O tutorial é o seguinte:

Continua depois da publicidade

– Primeiramente, você deve abrir a sua conta do PicPay e tocar no menu “carteira”;

– Em seguida, acesse “retirar dinheiro” e selecione “Saque no Banco24Horas”;

– Escolha o valor que deseja retirar e confirme utilizando sua senha digital;

A partir daí, você deverá acessar um caixa eletrônico24Horas e realizar o seguinte procedimento:

– Acesse a opção “saque digital” disponível no menu do terminal;

– Selecione “QR Code” para que possa aparecer na tela;

– Por fim, basta escanear o QR Code mostrado no terminal com o seu aplicativo PicPay. O valor solicitado sairá de acordo com as notas que estão disponíveis no caixa.

Como sacar dinheiro com o cartão PicPay Card?

Outra possibilidade é sacar dinheiro utilizando o seu cartão PicPay Card em um terminal do Banco24Horas.

O procedimento de saque é semelhante ao de qualquer outro banco, inserindo o cartão e seguindo com as instruções mostradas na tela.

Você deverá simplesmente digitar o valor que deseja sacar no terminal e confirmar com sua senha do cartão.

Há taxa para retirar dinheiro do PicPay?

Sim. O PicPay cobra uma taxa de R$ 6,90 para retiradas de qualquer valor no Banco24Horas, como forma de manter o convênio junto à instituição financeira.

Vale destacar que não existe mais nenhum tipo de saque gratuito mensal na conta do PicPay, diferentemente de como já aconteceu em outras épocas quando houve até dois saques grátis todos os meses.

APLICATIVO de finanças pessoais GRÁTIS: o jeito fácil de ter CONTROLE FINANCEIRO (no smartphone e no PC)

Com a tecnologia, atividades complexas podem ser transformadas em ações simples do dia-a-dia. Foi pensando nisso que lançamos para todos, o App Guia do Ex-Negativado.
Uma plataforma grátis e intuitiva para você conseguir gerenciar seu dinheiro. Nele você encontra simulador de investimentos (Poupança, Renda Fixa etc.), gerenciador de gastos, cotação de criptomoedas e muitas outras novidades.
E como já dissemos, tudo isso é grátis! Para usar no seu celular ou PC.
Veja o vídeo e descubra como pode ser simples cuidar do seu dinheiro com inteligência! Ah, e claro, baixe o app agora mesmo!

Carregando comentários aguarde...
...
...