Conheça 4 sites para encontrar cupons de desconto

Nos sites especializados em cupons é possível encontrar ofertas com até 80% de desconto

Anúncio


Cupons de desconto – Fazer compras online pode ser uma boa oportunidade para adquirir produtos com preços acessíveis e de qualidade. Além disso, muitas lojas oferecem diariamente descontos especiais em seus produtos. Nesse sentido, existem vários sites especializados em cupons de desconto de várias lojas e marcas conhecidas. Então, saiba mais sobre esse assunto hoje (30/01), no Blog Guia do Ex-Negativado.

Principais tipos de cupons de desconto

Podemos dividir os cupons de desconto em duas categorias:

  • Cupons de descontos para todo o site

Nesse tipo de cupom, são concedidos descontos em todo o site que variam entre 5% e 15% do valor do produto.

  • Cupons de desconto para oferta específica

Os cupons desse grupo são aqueles que oferecem descontos em um tipo de produto ou categoria específica. Os valores variam entre 20% e 30% do valor da mercadoria.

Considerando essas informações, veja mais adiante algumas opções de sites para encontrar cupons de desconto.

Continua depois da publicidade
Cupons de desconto
Cupons de desconto / Fonte: Canva Pro

4 sites para encontrar cupons de desconto

Veja abaixo sites para encontrar os desejados cupons.

Continua depois da publicidade

Cuponomia

É um site onde você encontra descontos em lojas nacionais e internacionais.Além disso, o site oferece também cashbacks.

Na plataforma do Cuponomia, o usuário pode fazer a busca dos cupons por loja.

Além disso, existe a opção de usar a extensão do site no navegador do chrome. Isso possibilita que os descontos e cashback sejam aplicados automaticamente.

Cuponeria

No site da Cuponeria disponibiliza cupons para diversas lojas físicas e online. Nesse sentido, o usuário pode ter acesso a descontos de até 60% em diversas ofertas.

Para isso, é só acessar o site da Cuponeria, escolher a loja e clicar em “Pegar Cupom”. Sendo assim, no momento de fazer a compra online de um produto é só inserir o cupom no espaço indicado para conseguir o desconto.

No caso das lojas físicas, você deverá apresentar o cupom no ato da compra.

Méliuz

O Méliuz oferece cupons em mais de 800 lojas parceiras. Em seu site é possível encontrar descontos específicos, exclusivos e outros tipos de benefícios como frete grátis.

Para ter acesso aos descontos, os usuários podem adicionar a extensão do Méliuz no navegador do computador ou utilizar o aplicativo oficial.

Os descontos podem variar entre 5% e 80%.

Promobit

No site da Promobit os usuários têm acesso a cupons de desconto e também podem consultar as ofertas de grandes marcas.

Com os códigos de promoção apresentados no site, é possível conseguir até 50% de desconto em uma compra. São diferentes tipos de cupons que variam conforme as promoções oferecidas pelo e-commerce.

Sendo assim, para obter os descontos basta clicar em alguma loja parceira Promobit e escolher a oferta do seu interesse. Por fim, é só inserir o código no local indicado na hora de concluir a compra.

RESERVA DE EMERGÊNCIA (PÉ-DE-MEIA): como fazer e qual valor guardar no planejamento financeiro? VEJA

A reserva de emergência serve para cobrir despesas em eventualidades da nossa rotina. Ela surge para proteger o suposto estilo de vida de uma pessoa, que está sujeito a certas situações que podem afetar diretamente o orçamento financeiro.

Como a reserva de emergência serve para cobrir as despesas durante uma situação imprevista, é preciso montá-la de acordo com o orçamento mensal.

Obviamente, é preciso levar em conta todas as pessoas que dependem do dinheiro. Para saber mais sobre isso, veja o vídeo!

Carregando comentários aguarde...
...
...