Conheça 5 contas digitais que rendem mais que a poupança e passe a faturar mais

Várias opções de contas digitais oferecem um rendimento de 100% do CDI que está em 0,97% ao mês, ou seja, maior que os 0,5% ao mês da poupança. 

Anúncio


Belo Horizonte, 03 de abril de 2022 – Contas digitais que rendem mais que a poupança – Atualmente, as melhores oportunidades de rendimento de dinheiro costumam estar nos bancos digitais. Por isso, veja hoje no Blog Guia do Ex-Negativado, 5 opções de contas digitais que rendem mais que a poupança. 

5 contas digitais que rendem mais que a poupança 

Várias opções de contas digitais oferecem um rendimento de 100% do CDI que está em 0,97% ao mês, ou seja, maior que os 0,5% ao mês da poupança. 

Por esse motivo, muitas pessoas procuram as instituições financeiras onde o dinheiro renderá mais. Dessa forma, veja a seguir 5 contas digitais que rendem mais que a poupança. 

PicPay 

Em uma conta no aplicativo Picpay, o dinheiro em carteira pode render automaticamente 120% do CDI. 

Dessa forma, o usuário poderá usufruir desse rendimento em valores de até R$250 mil, e quando esse limite é ultrapassado, o rendimento passa a ser 100% do CDI. 

Continua depois da publicidade

Nesse sentido, como os valores em carteira são aplicados automaticamente em títulos públicos, possuem cobertura do Fundo Garantidor de Crédito (FGC). 

Continua depois da publicidade

PagBank 

O PagBank é o banco digital do Pag Seguro, onde é possível abrir uma conta gratuitamente para pessoa física ou empresa. 

Quando aplicado em CDBS, o rendimento de dinheiro na conta do PagBank é maior que a poupança e pode alcançar até 140% do CDI, dependendo do prazo de carência. 

Além disso, quando é feito o depósito de um valor na sua conta PagBank, ela passará a render automaticamente 100% do CDI para saldo de no mínimo R$1.000. 

Contas digitais que rendem mais que a poupança
Contas digitais que rendem mais que a poupança / Fonte: Canva Pro

Nubank 

Na conta digital do Nubank, não há um valor mínimo para usufruir dos rendimentos. 

Dessa forma, o rendimento da conta é de 100% do CDI para qualquer valor e possui a proteção do Fundo Garantidor de Créditos. 

Além disso, no Nubank é possível fazer vários outros tipos de investimentos e com rendimentos maiores, na plataforma Nu Invest. 

Nesse espaço, o cliente encontra várias opções de investimentos em renda fixa e também variável, como as ações. 

Digio 

A Digio é a conta digital do Banco Bradesco e pode ser ativada pelo seu aplicativo oficial DigioApp. 

Todo valor depositado nessa conta digital, rende automaticamente 100% do CDI todos os dias úteis, e embora os valores sejam alocados em títulos públicos, eles não possuem garantia do Fundo Garantidor de Crédito. 

Iti Itaú 

Na conta Iti Itaú, todo dinheiro depositado também rende 100% do CDI e consequentemente mais que a poupança. Além disso, o banco não cobra IOF nas operações e o valor mínimo para rendimento é de 0,01 centavos. 

Por fim, como você acabou de ler, as melhores vantagens para rendimento maior que a poupança está nas contas digitais, que não cobram taxa de abertura e nem de anuidade. 

Dessa forma, vale a pena considerar essas opções na hora de escolher uma conta para depositar dinheiro. 

Então, agora que você já sabe quais são as contas digitais que rendem mais que a poupança, conheça franquias baratas e lucrativas para empreender. Confira no vídeo a seguir! 

Franquias BARATAS E LUCRATIVAS para empreender AGORA (#PARTIUSERPATRÃO)

Carregando comentários aguarde...
...
...