Conheça as corretoras de criptomoedas e faça um investimento seguro

Algumas opções de investimento em criptomoedas podem ser bastante vantajosas, desde que o investidor saiba onde encontrá-las

Anúncio


Descobrir quais são as corretoras de criptomoedas confiáveis do mercado é fundamental para não cair em golpes no processo de compra e venda. Afinal, como essa área está em constante crescimento, é de se esperar que pessoas surjam para complicar a vida dos investidores. Por conta disso, nesta data (28/01), o Guia do Ex-Negativado apresenta uma lista com as melhores empresas desse meio.

Conheça as principais corretoras de criptomoedas

Para não ser uma vítima de alguma fraude, os investidores precisam conhecer as corretoras de criptomoedas confiáveis. Dessa maneira, é possível evitar uma infinidade de problemas dentro do processo de compra e venda, que são inevitáveis dentro de um serviço desprovido de selos de confiança.

Para ajudar os interessados a escolher uma boa corretora, montamos uma lista com as melhores opções do mercado. A seguir, veja o material completo com as principais escolhas dos investidores dessa área!

1- Corretoras de criptomoedas: BitPreço

Além de disponibilizar taxas baixas aos clientes, a plataforma BitPreço conta com diversas opções de moedas virtuais dentro do sistema. Outro ponto positivo é que os investidores não precisam desembolsar valores altos para começar a investir.

Uma das únicas desvantagens do serviço refere-se a interface da plataforma, uma vez que alguns usuários dizem ter dificuldade para mexer e encontrar boas opções.

Continua depois da publicidade

Veja também: Enriquecer com criptomoedas: empresa promete renda de 50x em 12 meses

Continua depois da publicidade

2- Binance

Conheça as principais corretoras de criptomoedas
Conheça as principais corretoras de criptomoedas – Imagem: Pixabay

Sendo uma das mais famosas dentro do mercado, a plataforma Binance oferece inúmeras vantagens aos clientes. Dentre as principais, podemos destacar a variedade de moedas digitais disponíveis no sistema, taxas de baixo valor e credibilidade internacional.

No entanto, precisamos destacar que muitos clientes também reclamam da interface da plataforma, relatando dificuldades para mexer e fazer o processo de compra e venda dos ativos.

3- Foxbit

Oferecendo um catálogo com as principais moedas do mercado (como Bitcoin e Litecoin), a Foxbit também acaba sendo uma boa plataforma para comprar ativos digitais, especialmente quando o investidor está iniciando seus negócios dentro desse campo.

Além de oferecer taxas baixas, a plataforma também permite depósitos através de cartão de crédito e uma central de atendimento completamente virtual. Apesar das grandes vantagens, o site apresenta algumas falhas em questões de segurança.

4- Mercado Bitcoin

O Mercado Bitcoin conta com diversas vantagens e pode oferecer muita segurança aos investidores de criptomoedas. Além do investimento mínimo ser acessível (R$ 50), a plataforma oferece um amplo catálogo de moedas virtuais, incluindo Bitcoin, Bitcoin Cash e PAX Gold.

No entanto, vale lembrar que essa é uma das plataformas que possui taxas bastante altas se comparado com outros sistemas do mercado.

Veja também: Quanto custa 1 bitcoin? Compare com o real e dólar

8 ideias de RENDA EXTRA trabalhando em HOME OFFICE!!!

Carregando comentários aguarde...
...
...