Conheça os signos mão aberta e descubra se você faz parte deles

Muitas pessoas confundem emprestar dinheiro facilmente com generosidade, enquanto na verdade pode ser consequência do posicionamento dos astros em seu nascimento. Se você acredita nisso, veja os tópicos, a seguir!

Anúncio


Ponta Grossa, 26 de março de 2022 – De acordo com cada personalidade, os signos mão aberta acabam tendo mais problemas com dinheiro. Assim, a relação financeira sofre com as consequências de sair emprestando (ou dando) dinheiro facilmente. Nesta data, o Guia do Ex-Negativado traz uma lista de quais são os signos mais mão aberta no zodíaco.

Conheça os signos mão aberta do zodíaco

Muitas pessoas confundem emprestar dinheiro facilmente com generosidade, enquanto na verdade pode ser consequência do posicionamento dos astros em seu nascimento. Para quem segue o mundo da astrologia, portanto, isso pode estar relacionado às características do signo.

Segundo Claudia Dias, do portal UOL, sagitário é o signo mais mão aberta no zodíaco, por ser mais descompromissado e menos cauteloso com finanças. Mas os sagitarianos não estão sozinhos nessa, já que outros signos também possuem uma relação menos firme e controlada com dinheiro.

Sagitário

Quem é sagitariano pode não ter uma relação tão estável com dinheiro, já que recebe um dos selos de signos mão aberta. Assim, é comum sair com um sagitariano e ele não ter controle na hora dos gastos, afinal, eles sempre pensam muito em viver o momento.

O sagitariano é o típico topa tudo, fazendo com que suas questões financeiras saiam do controle se não tiver cuidado.

Continua depois da publicidade

Veja também: Qual signo tem mais sorte com dinheiro? Veja se o seu está entre eles

Continua depois da publicidade

Escorpião

Conheça os signos mão aberta do zodíaco
Conheça os signos mão aberta do zodíaco (Foto: Canva Pro)

O signo escorpião é o signo que vai atrás do que quer, até na hora de fazer dinheiro. Mas quando ganha grana, perder na mesma proporção não é incomum por ter sua mão aberta demais.

Por isso, mesmo que o escorpiano lute intensamente para conseguir um dinheiro, sua facilidade de gastar sem compromisso o prejudica.

Libra

O equilíbrio financeiro do libriano é uma gangorra, uma hora nas alturas e outra no chão. Esse signo é reconhecido por trazer uma personalidade cautelosa, mas às vezes age por impulso e gasta o que não queria.

Seu traço de generosidade excessiva, por outro lado, acaba pesando nas finanças, já que o libriano adora dar presentes e pagar contas sozinho ao sair com outras pessoas.

Gêmeos

Quando o assunto é gastar consigo mesmo, os geminianos se destacam. Porém, se alguém próximo pedir dinheiro emprestado, ele também abre a mão facilmente, principalmente se for para um familiar ou amigo.

Assim, ser próximo de um geminiano pode cair bem financeiramente, visto que o mesmo tem dificuldades de cobrar dívidas.

Peixes

Piscianos também estão na lista da fama de signos mão aberta. Sua relação com dinheiro não costuma ter prioridade, e a vida financeira acaba sendo uma bagunça.

Mas quando tem dinheiro, pessoas do signo de peixes não têm medo de gastar, afinal, essas pessoas pouco percebem quando estão gastando dinheiro.

Veja também: Conheça os 5 signos com mais chances de riqueza

PLANILHA DE CONTROLE FINANCEIRO DOMÉSTICO GRÁTIS: passo a passo de como usar e SAIR DO SUFOCO

Carregando comentários aguarde...
...
...