Conta digital para menor de 18 anos: veja 4 bancos que oferecem

Aliada às novas possibilidades de ganhar dinheiro em casa, há também o surgimento de inúmeras fintechs que oferecem conta bancária de forma desburocratizada.

Anúncio


O que você vai saber!

Continua depois da publicidade

A cada da que passa, as operações financeiras se tornam mais simples e mais digitais. Dessa forma, cada vez mais os adolescentes buscam entrar no mundo bancário mais cedo. E é pensando nesse público que alguns bancos oferecem conta digital para menor de 18 anos. Veja hoje (20/02) algumas opções.

Com as possibilidades reais de conseguir ganhar dinheiro realizando suas próprias ações, sobretudo ao saber utilizar a Internet com sabedoria para encontrar plataformas que forneçam recompensas para quem conseguir cumprir tarefas sem sequer sair do próprio celular.

Aliada às novas possibilidades de ganhar dinheiro em casa, há também o surgimento de inúmeras fintechs que oferecem conta bancária de forma desburocratizada, que podem ser abertas em casa.

São fatores que auxiliam a procura dos jovens por conas bancárias, bem como sua entrada cada vez mais cedo para o mundo das finanças.

conta digital para menor de 18 anos
Conta digital para menor de 18 anos: veja 4 bancos que oferecem (Foto: Canva Pro)

Confira 4 bancos que oferecem conta digital para menor de 18 anos

PicPay

Continua depois da publicidade

Um dos mais populares entre os jovens, o PicPay permite que jovens a partir de 16 anos possam abrir conta normalmente, além poderem solicitar o próprio cartão de débito. Já a opção de crédito só é permitida com 18 anos, devido à legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

Banco Inter

Ter consciência financeira e, sobretudo, saber gerir dinheiro são situaçõess que devem ser aprendidas desde cedo para não sofrer as consequências no futuro.

É pensando nisso que o Banco Inter oferece a Conta Kids, voltada para crianças e adolescentes de 0 a 17 anos. Além de ser uma conta vigiada pelos pais, também oferece uma porção de conteúdos de educação financeira.

Bradesco

Apesar de um banco tradicional, o Bradesco também tem uma opção de conta digital para quem é jovem. Trata-se da Click Conta, que possui as mesmas funcionalidades de uma conta para quem é maior de idade.

Podem abrir uma conta quem tiver pelo menos 16 anos, com cartão de débito e acesso a caixas eletrônicos da rede Bradesco.

Next

A conta chamada “Next Joy” é voltada para o público jovem, que também conta com dicas de educação financeira para cada idade especifica.

Há opção de receber mesa programada – caso os pais a acionem – além de missões voltadas para estimular o uso da conta de forma responsável pelos jovens.

Lembrando que o Next é um banco digital de propriedade do Bradesco S.A., mas sem nenhum vínculo com os caixas eletrônicos da redes.

8 CONSELHOS BÍBLICOS que podem dar RUMO às suas FINANÇAS PESSOAIS

Você sabia que existem muitos conselhos bíblicos sobre dinheiro? Pois é. Algumas pessoas acabam por se surpreender com isso, mas a verdade é que algumas passagens bíblicas tocam diretamente no assunto.

Inclusive, não raro, algumas pessoas procuram respostas nesses textos da Bíblia, para aprender um pouco mais sobre o próprio dinheiro.

Vale ainda ressaltar que essas citações não precisam ser úteis apenas para esse público, uma vez que podem englobar todos os indivíduos que desejam aderir a educação financeira em suas vidas.

No vídeo, portanto, alguns ensinamentos que devem ter acompanhamento por quem deseja obter um melhor relacionamento com o dinheiro.

Carregando comentários aguarde...
...
...