Criptomoeda para 2022: Bitcoin aumenta quase 10% na cotação

Quem deseja investir, pode considerar as informações sobre o bitcoin

Anúncio


Criptomoeda para 2022 ─ Apresentando altas em um curto período de tempo, o Bitcoin é o ativo digital mais cobiçado pelos investidores da área. Afinal de contas, para conseguir bons resultados no mundo das criptomoedas, é fundamental mergulhar de cabeça em uma moeda que consegue atender os principais requisitos de sucesso. Nesta data (08/02), o Guia do Ex-Negativado apresenta todos os detalhes sobre o ativo.

Criptomoeda para 2022

Com um crescimento acentuado e constante, o Bitcoin se consagra como a principal criptomoeda para 2022. Isso significa que não existem muitos riscos quando se investe nesse ativo, uma vez que sua valorização é percebida e atrai facilmente os compradores e investidores.

Apresentando uma alta acima de 10% dentro de uma semana, essa moeda segue como uma das mais promissoras do universo dos ativos digitais. Dessa forma, muitas pessoas já estão buscando formas de investir no Bitcoin e garantir os lucros.

Como investir em Bitcoin

Existem diversas maneiras de investir em Bitcoin e ter sucesso durante essa jornada. Uma das principais formas de fazer esse investimento é abrindo uma conta em uma corretora especializada nesse ativo. Aqui é possível comprar quantas moedas quiser.

Outra forma é investir através de ETFs, que funcionam como um fundo de investimentos onde o ativo digital atua como base. Desse modo, seria como uma aplicação mais indireta, mas que ainda consegue trazer bons resultados.

Continua depois da publicidade

Veja também: Minerar bitcoins: O que é, Como funciona e Como fazer

Continua depois da publicidade

Como minerar Bitcoin

Criptomoeda para 2022
Criptomoeda para 2022 (Foto: Canva Pro)

A mineração é outra maneira de conseguir acessar o Bitcoin e começar os investimentos. No entanto, para quem pretende começar a investir rapidamente, essa pode não ser a melhor alternativa.

Além disso, para conseguir trabalhar com a mineração, é fundamental ter um computador potente que consiga resolver as expressões matemáticas envolvidas no processo. Vale destacar que um produto como esse costuma gastar muita energia, portanto, os investidores também devem considerar esse fator.

Outras criptomoedas promissoras em 2022

O mercado de ativos digitais é bastante amplo, oferecendo possibilidades para diversos tipos de investidores. Para quem deseja investir nas moedas mais promissoras deste ano, as melhores alternativas são:

Solana (SOL);
Avalanche (AVAX);
Polkadot (DOT);
Helium (HNT);
Decentraland (MANA);
TERRA (LUNA);
Ethereum (ETH);
Enjin Coin (ENJ).

Vale destacar que todas essas moedas digitais tiveram altas acima de 180% no ano passado. A Solana, por exemplo, registrou um aumento acima dos 11.179% em 2021, o que chamou a atenção dos investidores e analistas da área.

Veja também: Por que investir em bitcoin e tudo o que você precisa saber

Economia Doméstica: DESCUBRA aqui 6 VILÕES DO SEU DINHEIRO E PROTEJA seu suado salário

Carregando comentários aguarde...
...
...