Empréstimo do BTG Pactual dá 90 dias para começar a pagar

Saiba como contratar o empréstimo

Foto do revisor (Victor de Freitas)
Revisado por: (Victor de Freitas)
Anúncio


Salvador, 19 de julho de 2022, por Victor de Freitas – A procura por crédito no mercado é frequentemente alta, sobretudo em épocas marcadas por resseção econômica no país. Com isso em vista, as possibilidades de conseguir dinheiro emprestado se tornaram ainda mais vastas, com ofertas que podem ser contratadas via aplicativos. É o caso do empréstimo BTG Pactual.

Uma das corretoras de investimentos mais famosas do Brasil, o BTG Pactual também se lançou no mercado das contas digitais, oferecendo os mais variados produtos para os seus clientes.

É o caso da oferta de empréstimo pessoal que pode ser encontrada na conta da instituição financeira, que oferece crédito pré-aprovado para quem passa na análise financeira feita pelo banco.

Empréstimo do BTG é liberado via app e tem 90 dias para começar a pagar

As maiores vantagens oferecidas por essa modalidade de empréstimo estão na praticidade de poder contratar sem sair de casa, utilizando apenas o aplicativo da conta digital, além da possibilidade de não precisar pagar a primeira parcela nos primeiros meses.

O BTG promete até 90 dias para começar a pagar o empréstimo realizado junto à empresa, sendo essa uma condição variável de acordo com a análise do perfil do cliente.

Continua depois da publicidade

No aplicativo, é possível fazer a sua própria simulação de empréstimo escolhendo dia para pagamento da parcela e a quantidade de meses em que deseja pagar todo o contrato.

Continua depois da publicidade

Na oferta de empréstimo pessoal, o BTG garante que não cobra nenhum tipo de garantia e nem motivo para a liberação do crédito.

Sou cliente do BTG Pactual: como contratar empréstimo?

– Antes de mais nada, você precisa abrir o aplicativo e acessar a sua conta digital;

– Com o acesso feito, procure no menu da página principal pela opção que diz “Crédito e Financiamento”;

– Verifique se você tem crédito pré-aprovado. Será mostrado o valor que é possível contratar por empréstimo;

– Caso possua, indique quanto você vai precisar dentro do valor disponível realizando uma simulação. Confira as taxas de juros e todos os detalhes do contrato;

– Por fim, basta confirmar para contratar o empréstimo do BTG Pactual.

O aplicativo BTG Pactual Banking tem nota 4,6 estrelas na Play Store e 4,9 estrelas na App Store.

Carregando comentários aguarde...
...
...