Onde posso comprar bitcoin? Entenda mais sobre os ativos digitais

A compra de bitcoins é um investimento de alta lucratividade que vem conquistando a muitos investidores do mundo

Anúncio


Onde posso comprar bitcoin? ─ Saber onde comprar criptomoedas é fundamental para não perder o dinheiro em golpes da internet. Afinal de contas, como esse comércio cresceu, muitos dos crimes eletrônicos se concentram nesse setor. Nesta data (18/02), o Guia do Ex-Negativado mostra onde comprar bitcoin com segurança.

Onde posso comprar bitcoin?

Mas onde posso comprar bitcoin? Felizmente, existem diversas corretoras que podem oferecer produtos seguros e, certamente, proteger todos os dados pessoais dos investidores e compradores.

Dentre as que merecem destaque no mercado, estão Mercado Bitcoin, Coinext, BitcoinTrade, Foxbit e Novadax. A seguir, apresentamos todos os detalhes sobre essas exchanges.

1- Mercado Bitcoin

Atualmente, o Mercado Bitcoin é uma das principais exchanges procuradas pelos investidores. Além de poder comprar bitcoins, existe a possibilidade de explorar outras criptomoedas, incluindo Stellar, Bluzelle, Gnosis e SuperFarm.

Para começar as negociações, basta criar uma conta na plataforma e adicionar o saldo por meio do PIX ou TED.

Continua depois da publicidade

Veja também: Bitcoin vale a pena? Entenda as dicas de investimento

Continua depois da publicidade

2- Coinext

Onde posso comprar bitcoin?
Onde posso comprar bitcoin? – Imagem: Pixabay

Apesar de ser recente, a Coinext já está fazendo muito sucesso dentro do mercado. Dentro dela, os investidores podem encontrar boas alternativas de criptomoedas, incluindo Bitcoin, Litecoin, Ethereum, Cardano e Stellar.

Para acessar a conta, os interessados podem optar pela plataforma da internet ou aplicativo oficial da exchange, disponível para Android e iOS.

3- BitcoinTrade

Oferecendo segurança de primeira, a exchange BitcoinTrade conta com milhares de usuários cadastrados. No seu catálogo de moedas digitais, estão disponíveis para negociação: Bitcoin, Ripple, Polkadot, Litecoin, Ethereum e Bitcoin Cash.

Para começar a comprar as criptomoedas do BitcoinTrade, basta abrir uma conta na plataforma oficial e adicionar um saldo.

4- Foxbit

Chegando a 700 mil usuários cadastrados, a Foxbit é uma das melhores exchanges do mercado. Além de poder comprar e vender cripto ativos, portanto, o cliente pode aproveitar outros benefícios da plataforma, como cashback e créditos exclusivos.

Para abrir uma conta totalmente gratuita, basta entrar na plataforma e seguir com as etapas mostradas na tela.

5- Novadax

Além de contar com uma plataforma na internet, a exchange Novadax também possui um aplicativo exclusivo e bastante intuitivo. Depois de cadastrar todos os dados, os clientes podem explorar diversas opções disponíveis no cardápio de cripto ativos.

Com a conta feita e o saldo adicionado, o investidor pode fazer negociação de Bitcoin, Cardano, Ethereum, NULS, Litecoin, Terra, BitTorrent e Bitcoin Cash. Vale destacar que a plataforma conta com um selo exclusivo do Reclame Aqui.

Veja também: Minerar bitcoins: O que é, Como funciona e Como fazer

8 ideias de RENDA EXTRA trabalhando em HOME OFFICE!!!

Carregando comentários aguarde...
...
...