Picpay tem cartão de crédito? Entenda tudo sobre a possibilidade

A fintech que só cresce, está disponibilizando cartão de crédito pela sua plataforma

Anúncio


PicPay tem cartão de crédito? ─ Antes de solicitar este produto financeiro, os consumidores devem conhecer todas as características e vantagens. Afinal, além de ser um excelente aliado para as compras diárias, é possível parcelar boletos em até 12x. Nesta data (07/02), o Guia do Ex-Negativado mostra tudo sobre o cartão de crédito do PicPay.

PicPay tem cartão de crédito?

O PicPay tem cartão de crédito e, através deste modelo, os titulares têm acesso a características e vantagens exclusivas. Afinal, além da possibilidade de realizar transações no débito ou crédito, é possível parcelar seus boletos em até 12x.

Contudo, antes de solicitar este produto financeiro, é importante conhecer todas as características que o mesmo possui. Somente assim será possível decidir se ele vale ou não a pena. Confira, a seguir, mais informações!

Como funciona?

Primeiramente, o cartão do PicPay funciona como débito e crédito. Emitido com a bandeira Mastercard, ele é aceito em todos os estabelecimentos que tenham essa credencial, seja nacional ou internacional.

Além disso, esse modelo é emitido com tecnologia contactless (pagamento por aproximação). Dessa forma, não é necessário inserir o cartão na maquininha, tornando a transação mais prática e segura.

Continua depois da publicidade

Para utilizar o cartão do PicPay fora do Brasil, os titulares devem entrar em contato com a Central de Atendimento da instituição. E, assim que estiver em contato com um atendente, solicitar a ativação do Aviso Viagem.

Continua depois da publicidade

Veja também: 5 apps para ganhar dinheiro via Pix no PicPay; veja as opções

Como solicitar?

PicPay tem cartão de crédito?
PicPay tem cartão de crédito? (Foto: Victor de Freitas / blog Guia do Ex-Negativado)

Para solicitar o cartão de crédito e débito do PicPay, é necessário ter em mãos um dispositivo conectado à internet. Enfim, assim que estiver com esses itens, siga o passo a passo:

Primeiramente, faça o download do PicPay em seu smartphone (Android e iOS);
Para solicitar o cartão de crédito, é necessário ter um conta na plataforma;
Assim que finalizar a sua inscrição na plataforma, clique em “Pedir Cartão”, disponível na página inicial do aplicativo;
Envie todos os documentos necessários para dar sequência a solicitação;
A instituição financeira solicitará o envio de uma selfie segurando um documento com foto para comprovar a identidade.

Contudo, para ter acesso ao cartão de crédito, os consumidores estão sujeitos a passar por uma análise de crédito.

Vale a pena?

O cartão do PicPay é indicado para os consumidores que buscam a função crédito e débito em um único cartão! Afinal, além de oferecer mais tranquilidade nas transações, é possível realizar compras com segurança.

Esse modelo também é a melhor alternativa para quem quer aproveitar todos os benefícios exclusivos! Afinal, os titulares do modelo têm acesso ao programa de cashback, que oferece 5% de dinheiro de volta, independentemente do valor gasto no mês.

Veja também: Com quantos anos pode abrir conta no PicPay? Entenda agora!

Onde investir em 2022? Comparativo de investimentos para não cair em cilada

Saber quais são os melhores investimentos para 2022 é fundamental para os investidores de plantão, já que com a inflação mais alta e com o crescimento dos juros, a atratividade das aplicações aumenta.

Nesse contexto, algumas opções se mostram mais interessantes do que outras. Contudo, alguns investidores, em especial aqueles que estão no começo da jornada, não sabem como escolher a melhor opção para o seu perfil.

Para ajudar entender mais sobre o assunto, fizemos um comparativo. Assista o vídeo e veja as vantagens de alguns tipos de investimento.

Carregando comentários aguarde...
...
...