Player’s Bank: Itaú lança banco digital para gamers com descontos e cashback

Conheça mais detalhes sobre o aplicativo

Anúncio


Salvador, 31 de março de 2022 – O Itaú Player’s Bank é um banco lançado com o intuito de atender a enorme parcela de gamers no Brasil. Trata-se de uma conta que funciona de forma 100% online e com um público-alvo definido: os amantes por games.

Com o slonga de “o banco que joga junto”, o Player’s Bank chegou ao mercado recentemente como uma opção literalmente voltada para quem busca adquirir novos jogos e produtos relacionados aos games online que fazem sucesso no momento, como por exemplo o FreeFire.

O banco digital chega ao mercado em uma época em que cada vez mais o público jovem se interessa por bancos, devido ao surgimento das fintechs.

Para não ficar atrás dos concorrentes, o Itaú tem se lançado neste meio, oferecendo seus próprios serviços, mas sem necessariamente com sua marca mais famosa. Por exemplo, já há também a conta digital chamada Iti. Agora, o Player’s Bank atende um outro tipo de público.

Player’s Bank: Itaú lança banco digital exclusivo para gamers
Player’s Bank: Itaú lança banco digital exclusivo para gamers (Foto: Divulgação / Player’s Bank)

Para se tornar cliente, basta baixar o aplicativo em sua store de apps e fazer um cadastro gratuito.

Continua depois da publicidade

Player’s Bank: entenda quais são os benefícios para quem é gamer

Em sua página oficial, o Player’s Bank se destaca como um banco que pretende oferecer:

Continua depois da publicidade

Acesso a compra de jogos, acessórios, streaming, mobilidade, tecnologia, serviços financeiros, a conteúdo exclusivos das maiores organizações gamers, tudo em um só lugar, num único app”.

Trata-se de uma conta digital gratuita para uso e com a possibilidade de pedir um cartão de débito ou crédito também sem custo adicional, com bandeira Mastercard internacional para realizar compras em qualquer loja do mundo.

A principal ideia do banco é de facilitar as compras de produtos e de games por parte dos usuários, garantindo cashback de até 5% em lojas parceiras.

Há também rendimento direto no saldo, com liquidez diária. Qualquer valor depositado rende 100% do CDI, ou seja, 0,97% ao mês e 11,65% ao ano.

E, é claro, Pix ilimitado.

A conta digital também garante descontos exclusivos com as principais marcas gamers.

Lojas parceiras com desconto e cashback

Dentre as marcas que oferecem desconto pelo Player’s Bank, estão algumas das principais lojas do mercado: GamersClube, Hype Games, Ubisoft, Xbox, Playstation, Nuuvem, Roblox, 505 Games, Hero Base, Acer, Gameshop, Loja Flakes, Nintendo, e muitas outras.

São mais de 60 lojas que garantem descontos e até 5% de cashback em todas as compras.

Atendimento via Discord

Um dos pontos que mais podem atrair os gamers é o fato de que o atendimento oferecido pelo banco digital é diferenciado, sem a necessidade de fazer ligações ou até mesmo no chat do próprio app.

Isso porque, o Itaú optou por criar servidores no Discord que servem para atender oficialmente todos os players.

Veja também: Conheça Os 5 Divórcios Mais Caros Da História E Seus Valores

Faça o dinheiro trabalhar para você e comece a mudar a sua realidade
financeira, hoje mesmo. Baixe GRÁTIS o e-book: 5 passos para guardar
dinheiro e investir, mesmo ganhando pouco!

Quais seriam os melhores bancos para buscar um financiamento

Uma grande dificuldade para quem está querendo começar um novo negócio ou até mesmo para quem já é empreendedor, certamente, é obter recursos financeiros. Seja para compor o capital de giro, investir em estoque, marketing, equipamentos modernos, contratar serviços especializados ou aumentar sua equipe, a necessidade de se obter um “dinheiro barato”, “rápido” e com excelentes condições de pagamento. Veja como conseguir dinheiro para montar ou desenvolver o seu negócio. Conheça as principais fontes de recursos, como bancos públicos, privados, de fomento e também fontes alternativas.

Carregando comentários aguarde...
...
...