Qual a melhor criptomoeda para fazer trade? Entenda as especificações

Para os investidores mais agressivos, essas informações podem ajudar a escolher o melhor investimento do momento

Anúncio


Qual a melhor criptomoeda para fazer trade ─ Para investidores que gostam de atividades mais agressivas, é essencial fazer uma pesquisa de mercado antes de tomar qualquer decisão. Por conta disso, nesta data (05/02), o Guia do Ex-Negativado apresenta uma lista com as melhores alternativas para atender esse público.

Qual a melhor criptomoeda para fazer trade

Saber qual a melhor criptomoeda para fazer trade é essencial para os investidores que gostam de apostas mais agressivas. Para não cometer nenhum erro durante essa operação, é importante ficar atento às escolhas e estudar o mercado a fim de encontrar a opção ideal.

Dentro do mercado, existem diversos caminhos que podem ser seguidos, mas, dentre eles, tem os que são mais promissores. Veja, a seguir, uma lista com as melhores criptomoedas para fazer trade.

1- Solana (SOL)

Sendo uma das criptomoedas mais promissoras para o ano de 2022, essa é uma ótima alternativa para os investidores que apostam no trade. Com ela, existe a possibilidade de comprar um produto barato e, muito provavelmente, garantir ótimos retornos.

Neste momento, esse ativo digital é um dos mais usados para realizar o método de staking no universo dos investimentos.

Continua depois da publicidade

Veja também: Criptomoedas Shiba Inu: Hoje, Onde Comprar, Vale a Pena?

Continua depois da publicidade

2- Axie Infinity (AXS)

Qual a melhor criptomoeda para fazer trade
Qual a melhor criptomoeda para fazer trade (Foto: Canva Pro)

Apesar de muitos não acreditarem, a criptomoeda Axie Infinity está fazendo muito sucesso entre os investidores. Para não ter nenhum problema e não errar na escolha, é fundamental verificar as plataformas disponíveis que se interessam por esse produto. Assim, a operação trade pode fazer total diferença.

Essa é uma das melhores alternativas dentro do mercado dos ativos digitais, uma vez que não se abala com a queda do mercado e todas as suas oscilações.

3- Fantom (FTM)

Com esse ativo digital, os investidores conseguem fazer uma aquisição relativamente barata e, a longo prazo, garantir ótimos retornos financeiros. Como se trata de uma moeda conhecida em diversos lugares do mundo, dificilmente o investidor vai ter prejuízos se apostar na Fantom.

Inclusive, como já destacamos, os lucros podem ser bastante atrativos, principalmente quando levamos em consideração o baixo valor de aquisição.

4- Cardano (ADO)

Outra promessa para o mundo das criptomoedas no ano de 2022 é a Cardano, que ficou muito famosa entre os investidores de todo o mundo. Apesar de ser um pouco mais lenta, esse ativo consegue fazer um retorno positivo ao aplicador que está pensando em apostar no trade.

Muitas pessoas têm interesse e querem comprar esse ativo. Por conta disso, pode ser uma ótima jogada por parte dos investidores.

Veja também: Veja como comprar criptomoedas de forma segura e lucrativa

Como DIMINUIR O VALOR DA FATURA do seu cartão de crédito SEM GASTAR SEU DINHEIRO

Carregando comentários aguarde...
...
...