Qual o prazo para pagar o cheque especial Original? Entenda aqui

O cheque especial é uma das diversas modalidades de empréstimo, porém, com características mais “especiais”.

Anúncio


Qual o prazo para pagar o cheque especial OriginalMuitos clientes, ou interessados em abrir conta no Banco Original, têm dúvidas sobre o período. Assim, a dúvida comum está atrelada à opção de crédito que atrai muitos consumidores em imprevistos. Nesta data (13/03), o Guia do Ex-Negativado traz todas as informações sobre o assunto.

Qual o prazo para pagar o cheque especial Original

O cheque especial é uma das diversas modalidades de empréstimo, porém, com características mais “especiais”. O principal fator que o difere dos outros é que, neste caso, o seu uso é apenas para casos excepcionais, onde o saldo do correntista não é o suficiente para usar em um imprevisto.

O banco Original – instituição financeira 1000% digital –, por exemplo, traz o recurso em seus serviços. No entanto, diversos clientes ou interessados em usar o cheque especial original possuem dúvidas quanto à modalidade, principalmente quanto ao prazo de pagamento.

Veja também: Conta digital BB: Cartões, Como Solicitar, Tarifas e Serviços

Empréstimo

Qual o prazo para pagar o cheque especial Original
Qual o prazo para pagar o cheque especial Original – Imagem: Canva Pro

Mas antes de conhecer o prazo de pagamento, é importante ressaltar a necessidade de que o cliente confira outros aspectos do empréstimo. Tais aspectos incluem a taxa de juros, que na modalidade de cheque especial são os maiores entre as outras formas de crédito.

Continua depois da publicidade

Entretanto, essa taxa vai depender do crédito disponibilizado, bem como a quantidade de parcelas. Tirando apenas a taxa prefixada, o juros do cheque especial Original está avaliado em 5,85%, inserida no top 50 das maiores no país.

Continua depois da publicidade

Agora sim, falando sobre qual o prazo para pagar o cheque especial original, a resposta é que depende. Isso porque o pagamento é feito baseado em cada caso, podendo ser parcelado ou à vista.

O cliente original precisa avaliar as condições do recursos disponibilizados pelo banco, e de acordo com o valor do empréstimo e perfil de cliente o prazo será determinado.

Como solicitar o cheque especial Original?

Antes de tudo, para contratar o cheque especial original, o cliente deve ter uma conta corrente no banco. Em alguns casos o recurso já vem disponibilizado para o cliente. Entretanto, para outros, será necessário entrar em contato com a central de atendimento ou fazer a solicitação no aplicativo do banco digital.

Como funciona o cheque especial Original?

O cheque especial do banco original traz muitos diferenciais para consumidores de todos os tipos. Nesse aspecto, portanto, a principal vantagem é que o dinheiro do empréstimo cai logo quando solicitado na conta. Assim, de maneira simples e prática.

Não há taxas para contratar o cheque especial Original, mas sim para a cobrança de impostos atrelados às operações de crédito.

Veja também: Como aumentar meu score rápido? Veja dicas importantes

8 CONSELHOS BÍBLICOS que podem dar RUMO às suas FINANÇAS PESSOAIS

Carregando comentários aguarde...
...
...