Quanto custa um site de vendas? Veja os valores e gastos previstos

Atualmente, com o constante avanço tecnológico, ter um site deixou de ser uma opção e passou a ser uma necessidade.

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Ponta Grossa, 30 de março de 2022 ─ Quanto custa um site de vendas ─ O desejo de todos os empreendedores é criar um site de qualidade, principalmente para chamar a atenção dos consumidores. Nesta data, o Guia do Ex-Negativado mostra o valor de um site de vendas.

Quanto custa um site de vendas

Atualmente, com o constante avanço tecnológico, ter um site deixou de ser uma opção e passou a ser uma necessidade.

De acordo com o UOL, um site entrega diversas vantagens para um empreendimento, como: a loja virtual funciona 24 horas por dia, vendas para todo o Brasil, maior alcance de público, etc.

Afinal, a internet auxilia os empreendedores a alcançar mais pessoas, gerando conversões para a empresa. Neste sentido, muitos se perguntam quanto custa um site de vendas? Os valores variam de R$1.600,00 a R$12.000,00.

Redução de custos

Para reduzir o custo do desenvolvimento, os empreendedores podem optar por plataformas de e-commerce baratas. Além disso, em algumas situações, é possível fazer o site com uma ferramenta gratuita.

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Vale a pena usar ferramentas baratas?

Quanto custa um site de vendas
Quanto custa um site de vendas – Imagem: Pixabay

O site faz parte do negócio. Ou seja, ele funcionará para fornecer todas as informações necessárias para o público, gerando maior confiança e credibilidade.

E, ao criar o site em uma plataforma gratuita, onde mais sites foram criados, o empreendedor não conseguirá mostrar a marca como deseja.

Portanto, é fundamental escolher uma plataforma confiável para criar um site de qualidade. Isso vai atrair e reter ainda mais consumidores, com preços que variam de acordo com o que o empreendedor está buscando.

Funcionalidade

A funcionalidade é um dos fatores mais importantes na criação de um site. Há uma série de recursos padrões, que normalmente estão incluídos no preço inicial da negociação, como: a página de produtos, as ofertas especiais e as categorias.

Entretanto, se essas funções não são suficientes para o site que pretende criar, provavelmente gastará mais. Mesmo que a personalização seja algo importante, é sempre necessário saber quando parar.

Design

Os usuários costumam comprar um produto por conta da imagem. Neste sentido, o design é um elemento essencial na criação de um site.

Portanto, antes de criar um site de vendas, os empreendedores devem calcular os preços relacionados ao design. Os valores dependem, principalmente, do modelo escolhido.

Existem duas variedades de preços: os modelos pré-fabricados ou os personalizados. Em um primeiro momento, o pré-fabricado é uma boa alternativa para quem quer economizar, e o segundo é excelente para quem quer vender mais.

SEO

Para que o site entregue os resultados que os empreendedores estão buscando, os recursos SEO são o caminho. Essa é a garantia para que o site fique indexado nos principais mecanismos de busca.

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