Quanto vale 1 Lis Criptomoeda? Entenda os valores do ativo

A LIS é uma criptomoeda da Lithium South Development Corporation. Trata-se portanto, de uma empresa Júnior de minerações.

Anúncio


Ponta Grossa, 31 de março de 2022 ─ Quanto vale 1 Lis Criptomoeda? ─ Antes de investir em criptomoedas, os investidores costumam analisar a cotação do modelo no mercado. Nesta data, o Guia do Ex-Negativado mostra o valor da Lithium South Development Corp (LIS).

Quanto vale 1 LIS Criptomoeda?

A LIS é uma criptomoeda da Lithium South Development Corporation. Trata-se portanto, de uma empresa Júnior de minerações. Antes de investir na modalidade, muitos investidores perguntam: quanto vale 1 LIS Criptomoeda?

A empresa atua na identificação, aquisição e exploração de moedas digitais. Com fechamento anterior em 0,78 e abertura em 0,79, a cotação atual da moeda é de $0.76 com o mercado fechado.

A companhia nasceu em 20 de junho de 1995, com sede localizada em Vancouver, no Canadá. Segundo a Investing, a taxa de compra e venda da LIS é de 0,75 / 0,77, respectivamente.

Análise de criptomoedas

Antes de investir em criptomoedas, os investidores devem entender quais são seus objetivos. Afinal, os cripto ativos são mais do que moedas digitais, eles tem o objetivo de uso da tecnologia blockchain.

Continua depois da publicidade

Ou seja, antes de investir em um ativo, os investidores devem conhecer a história, as características e o propósito do produto. E isso não é diferente, portanto, para quem quer investir em LIS.

Continua depois da publicidade

Outro aspecto importante é analisar as pessoas que já fazem parte da comunidade. Esses investidores costumam acompanhar de perto o avanço da moeda digital, ajudando os interessados a encontrar a melhor alternativa de investimento.

Veja também: Conheça a lista de bancos digitais 2022 que podem trazer vantagens

Desenvolvimento do projeto

Quanto vale 1 LIS Criptomoeda?
Quanto vale 1 LIS Criptomoeda? / Fonte: Canva Pro

Os investidores também devem, portanto, acompanhar o desenvolvimento do projeto. Afinal, mesmo que não seja um fator determinante para o ativo, ele é um incentivo para verificar as possibilidades do ativo.

Além disso, com essa análise, é possível descobrir se o modelo é sólido e confiável. Antes de investir na LIS, procure, então, analisar se outros investidores grandes estão de olho ou não no ativo.

Valor da criptomoeda

Por fim, antes de investir em uma criptomoeda, cabe ao investidor avaliar qual é o valor dela atualmente. Este aspecto reflete em diferentes sentidos, principalmente nos ganhos e perdas.

Além disso, o valor atual deve ser comparado com a história da LIS, verificando se a mesma está sendo comprada por um valor maior. Outro aspecto a considerar é o valor do mercado e as demais concorrentes.

Vale ressaltar que o investimento é variável. Ou seja, não há como prever o valor ou rendimento do ativo, mas a análise continua sendo essencial.

Lembre-se de considerar a lei de oferta e demanda, que varia durante o dia. Quanto mais pessoas considerarem o ativo um bom investimento, maior será o valor. Conhece-se esse processo como “pressão alta”.

Veja também: Btt criptomoeda vale a pena? Entenda mais sobre o investimento promissor

VEJA 5 formas de criar RENDA PASSIVA e tenha já uma graninha PINGANDO EM SUA CONTA

Carregando comentários aguarde...
...
...