Quem pode fazer empréstimo no banco 24 horas Itaú? Entenda aqui

Conseguir um empréstimo é uma luta para muitos brasileiros que necessitam de um crédito por um certo tempo.

Anúncio


Quem pode fazer empréstimo no banco 24 horas Itaú ─ Buscando praticidade ao necessitar de um dinheiro a mais, muitos consumidores recorrem aos empréstimos. Assim, o banco Itaú chega para apresentar o empréstimo em banco 24 horas. Nesta data (10/03), o Guia do Ex-Negativado responde sobre quem está apto a modalidade.

Quem pode fazer empréstimo no banco 24 horas Itaú

Quem pode fazer empréstimo no banco 24 horas Itaú – Conseguir um empréstimo é uma luta para muitos brasileiros que necessitam de um crédito por um certo tempo. Seja para pagar uma dívida, ou outros fatores relacionados, com um empréstimo as coisas podem melhorar.

Dessa forma, muitos clientes ou pessoas que conhecem o banco Itaú, já ouviram falar do empréstimo no banco 24 horas. E na curiosidade para saber como ter essa opção, se perguntado sobre quem pode fazer.

Porém, essa modalidade é oferecida apenas para clientes com conta corrente no Itaú. Assim, se o cidadão deseja fazer um empréstimo mais rápido em bancos 24 horas Itaú, terá de abrir ou já ter uma conta correntista no banco.

Veja também: Juros do LIS do banco Itaú: Conheça o limite e serviço para clientes

Continua depois da publicidade

Como contratar um empréstimo no Itaú

"Quem

Continua depois da publicidade

O cliente que deseja contratar um empréstimo pelo banco 24 horas, é preciso que ele tenha previamente um limite pré-aprovado. Caso não tenha, é só ir até a agência do banco e solicitar um empréstimo pessoal, ou fazer o processo pela internet.

Feito isso, no caixa eletrônico do Itaú 24 horas, o cliente deve inserir o cartão no caixa e inserir a senha. Depois basta ir na opção Empréstimos, e em seguida em Novo empréstimo.

Para o pagamento das parcelas, isso poderá ser feito por débito em conta ou através do boleto bancário. Na primeira forma, é importante ressaltar que se não houver saldo suficiente para o pagamento via débito em conta, o valor poderá ser quitado parcialmente ou por outra conta do mesmo titular.

Como ocorre a liberação do empréstimo pessoal do Itaú?

Além de precisar ser cliente do banco Itaú, há alguns critérios que permitem a liberação do empréstimo pessoal:

O empréstimo pessoal é destinado apenas a pessoas físicas a partir de 18 anos;
O cliente deve conter um CPF válido e sem restrições;
A conta do cliente Itaú deve ser correntista;
É necessário ter um limite pré aprovado pelo banco.

Dessa forma, o banco irá avaliar todos os requisitos compridos pelo cliente, bem como o seu histórico financeiro e de relacionamento com o banco e score de crédito.

Por isso, para ter maiores chances de aprovação, é de suma importância que o cliente tenha um bom histórico com o banco.

Veja também: Itaú: como desbloquear senha do cartão pelo telefone

Economia Doméstica: DESCUBRA aqui 6 VILÕES DO SEU DINHEIRO E PROTEJA seu suado salário

Carregando comentários aguarde...
...
...