Querendo pedir aumento de limite no cartão PicPay? Saiba já como funciona

O PicPay é uma das contas digitais mais populares do Brasil na atualidade, ganhando fama devido ao seu estilo moderno e desburocratizado de realizar pagamentos e oferecer outros tipos de produtos e serviços financeiros.

Anúncio


Salvador, 06 de abril de 2022 – Saber como pedir aumento de limite no cartão PicPay é o desejo de muitos consumidores que foram aprovados para o terem um PicPay Card na função de crédito, mas que desejam utilizar valores maiores na fatura. Afinal, existe algum procedimento para pedir mais limite? É o que vamos ver neste post.

O PicPay é uma das contas digitais mais populares do Brasil na atualidade, ganhando fama devido ao seu estilo moderno e desburocratizado de realizar pagamentos e oferecer outros tipos de produtos e serviços financeiros.

Além disso, a fintech possui uma forte presença entre o público que consome redes sociais, apostando em divulgação personalizada para este meio. Também tem divulgado sua marca no horário nobre da Rede Globo, através do programa Big Brother Brasil.

Dessa forma, o número de clientes da fintech vem aumentando consideravelmente, seja para realizar pagamentos, fazer o dinheiro render, pedir um empréstimo ou um cartão de crédito.

PicPay
Saiba tudo sobre o PicPay (Foto: Victor de Freitas / Guia do Ex-Negativado)

Com isso em vista, as dúvidas sobre algumas operações do PicPay também se tornam mais comuns na Internet, como por exemplo os questionamentos sobre como fazer para ter mais limite no cartão de crédito emitido pela fintech. Entenda no tópico abaixo.

Continua depois da publicidade

Como pedir aumento de limite no cartão PicPay?

O PicPay Card é liberado na função de débito para qualquer usuário que solicitá-lo em sua versão física.

Continua depois da publicidade

Já a função de crédito é voltada exclusivamente para os usuários que são aprovados na análise financeira feita pelo Banco Original, que é o responsável por liberar crédito no app do PicPay. O limite é definido automaticamente após a avaliação criteriosa feito pelo sistema do banco.

Dessa forma, não existe nenhum mecanismo que permita um usuário pedir aumento de limite.

O PicPay explica o motivo em seu site oficial:

“As análises que contribuem para a definição de limite do PicPay Card são automáticas e, por isso, no momento, ainda não é possível solicitar um aumento de limite de outra forma”.

Então, o que fazer para ter mais chances de aumentar o limite do cartão no aplicativo?

O PicPay também explica que existem comportamentos que podem ajudar um usuário a receber uma oferta de mais limite em seu PicPay Card.

Como por exemplo, evitar fazer dívidas no cartão de crédito do banco e também de outros bancos, pois irá prejudicar sua avaliação no mercado como um todo, não só para o PicPay.

Também é fundamental pagar as faturas em dia, evitando atrasos e, consequentemente, juros na fatura do mês seguinte.

Evite também parcelar a fatura, pagando sempre o valor integral sem deixar passar da data de vencimento.

Por fim, é recomendável concentrar seus gastos no cartão PicPay para as compras que pretende realizar na função crédito. Utilizando-o ao máximo, e de forma saudável, as chances de ter mais limite são maiores.
Veja também: Quer Gastar Menos Gasolina? Veja Os 10 Carros Mais Econômicos Do Brasil

Franquias BARATAS E LUCRATIVAS para empreender AGORA

O mercado de franquias no Brasil é extremamente vasto e conta com centenas de oportunidades disponíveis para quem quer abrir um negócio e ser o seu próprio ‘patrão’.

Muitas das redes são famosas e outras nem tanto. Mas independentemente dessa situação, é totalmente possível em todas elas obter uma lucratividade satisfatória.

E nesse contexto, o que não se pode deixar de lado são as redes que requerem investimentos consideravelmente baixos. No vídeo, explicamos um pouco mais sobre o negócio de franquias e listamos algumas das mais baratas no país. Acompanhe!

Carregando comentários aguarde...
...
...