Regularizar o acesso ao Caixa Tem: saiba como resolver esse problema

Entenda como solucionar essa situação

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O aplicativo da poupança social digital da Caixa tem novamente surpreendido usuários com uma mensagem de erro. Desta vez, é solicitado para regularizar o acesso ao Caixa Tem. Por que isso acontece? Como resolver esse problema? São respostas que o blog Guia do Ex-Negativado dá no post de hoje (28/10). Confira em detalhes!

Caixa Tem é o aplicativo que foi desenvolvido pela Caixa Econômica Federal e inicialmente foi utilizado para repassar benefícios sociais, como o auxílio emergencial.

Ao longo do tempo, entre 2020 e 2021, o app vem passado por expansões que vão desde a liberação de outros tipos de benefícios através da mesma plataforma, além da provável liberação de empréstimo que está prestes a acontecer.

Regularizar o acesso ao Caixa Tem: saiba como resolver esse problema
Regularizar o acesso ao Caixa Tem: saiba como resolver esse problema (Foto: Reprodução / Caixa Tem)

Entretanto, mensagens de erro continuam sendo recorrentes e, quando uma falha atinge muitos usuários, rapidamente as reclamações aparecem na Internet.

Regularizar acesso ao Caixa Tem: por que acontece e como resolver?

Nesse caso, a mensagem de erro mostrada no momento de fazer o login em sua conta do Caixa Tem é a seguinte:

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“É necessário regularizar o seu acesso. Procure uma agência”.

Se o seu aplicativo está com esse problema, certamente é por causa de alguma mudança de celular, de chip ou por ter desinstalado o Caixa Tem em algum momento.

Quando alguma dessas ações acontece, a Caixa pede que o usuário compareça pessoalmente a uma agência para que regularize o acesso, criando uma nova senha e confirmando se tratar do real dono da conta.

Sendo assim, a única maneira de resolver essa questão é, de fato, comparecendo a uma agência da Caixa Econômica Federal.

Pode ser uma agência bancária da Caixa. Mas também uma casa lotérica, pois tem o sistema vinculado ao da CEF.

Esteja portando em mãos seu documento de identificação com foto, número de CPF e um número de celular para realizar a validação no local.

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