Renda extra com pouco investimento: Confira 3 ideias lucrativas

Uma renda extra com pouco investimento pode ser a solução para quem quer sair das dívidas e garantir uma forma de viver sempre no azul! Assim, você consegue suprir as necessidades econômicas de sua rotina e ainda quitar possíveis débitos que atrapalham o seu sossego!

Ideias para gerar renda extra com pouco investimento
Ideias para gerar renda extra com pouco investimento – Imagem: Pixabay

3 ideias para gerar renda extra com pouco investimento

Existem várias maneiras de ter uma renda extra sem precisar investir muito. Com pouco dinheiro em vista, você é capaz de realizar as três atividades abaixo!

Cadastre-se em apps de carona

Essa é uma das principais dicas para ganhar um dinheiro extra sem precisar investir muito. Há, atualmente, milhares de motoristas de aplicativos que conseguem fazer mais de R$1000 por mês, trabalhando algumas horinhas por dia. Isso, aliando à rotina de um emprego fixo. Além disso, não é preciso “bater cartão” em relação ao seu expediente. Você faz o trabalho extra quando quiser.

Outra ideia interessante é para aqueles que precisam viajar todos os dias. Existem aplicativos como o Bla Bla Car, que proporcionam a possibilidade de ceder caronas por valores que você estipula. Pelo menos, com o dinheiro da gasolina, você já terá um lucro!

Gosta de cozinhar? Venda refeições congeladas!

Com a vida corrida de muitos, é comum que as refeições congeladas e delivery sejam as opções do momento. Por isso, se você gosta de cozinhar, pode fazer uma renda extra vendendo marmitas que podem ser aquecidas em casa e consumidas de forma saudável.

Uma dica de sucesso são as marmitas fitness, muito solicitadas no mercado culinário atualmente.

Veja também: Como economizar dinheiro ganhando pouco? É possível! Confira dicas infalíveis

Crie um produto digital

Essa é a vertente de mais sucesso entre os envolvidos nos processos digitais. Criar um infoproduto pode gerar uma renda extra potencial para você por um longo tempo. Funciona assim: você produz um produto com base em um conhecimento que pode ser pertinente a outras pessoas e, então, escolhe uma plataforma para vendê-lo.

Pode ser um vídeo, um webinar, um curso online, um podcast, e-book, etc. Com isso, você consegue trabalhar nas suas horas extras impulsionando as vendas e fazendo um dinheiro alto no fim do mês.

Trabalhar e GANHAR DINHEIRO com PiniOn: conheça o app que PAGA MAIS QUE O TIKTOK

O Guia do Ex-Negativado não tem ligação com bancos ou qualquer outra instituição financeira do mercado. Nosso objetivo neste espaço é o de, unicamente, levar aos nossos leitores informações confiáveis no contexto da relação humana com o dinheiro e da cidadania. Em sendo assim, tópicos como finanças pessoais, oportunidades de mercado, direitos e deveres do consumidor estarão presentes permeando nosso conteúdo. Acreditamos que seja sim possível ajudar no processo de desenvolvimento da educação financeira, e, por conseguinte, na construção de um espírito crítico do cidadão. No entanto, vale também a ressalva, de que nada publicado neste Blog constitui em uma recomendação pessoal de investimento. Caberá, desse modo, a quem deseja investir, tomar suas próprias decisões em relação às estratégias financeiras a serem adotadas em sua vida pessoal e profissional. Dúvidas ou sugestões? Entre em contato conosco: E-mail: contato@guiadoexnegativado.com.br Telefone: (31) 3500-2894
Comments
Loading...