Saiba como funciona o empréstimo pessoal Santander e vantagens

O Santander é um banco que se destaca pelas possibilidades financeiras a diversos públicos brasileiros

Anúncio


Como funciona o empréstimo pessoal Santander ─ Essa linha de crédito serve para custear inúmeros objetivos dos clientes. Inclusive, não existe a necessidade de comprovar a finalidade do pedido no momento da contratação. Nesta data (27/01), o Guia do Ex-Negativado explica todas as informações sobre esse tipo de empréstimo do banco Santander.

Como funciona o empréstimo pessoal Santander

Mas como funciona o empréstimo pessoal Santander? De forma geral, essa linha de crédito é semelhante aos mesmos serviços ofertados pelas outras agências bancárias do Brasil. Contudo, existem algumas diferenças que devem ser levadas em consideração pelos clientes.

Sendo um crédito totalmente digital, os clientes podem simular e gerenciar o empréstimo sem sair de casa. Quando aprovado, os valores solicitados caem na conta em até 1 dia útil, sem nenhuma burocracia.

Vale lembrar que esse serviço é exclusivo para pessoas físicas e não existe a necessidade de comprovar o uso ou fornecer garantias de pagamento. Nele, os clientes conseguem escolher o valor do crédito e o número de parcelas.

Taxas de juros do empréstimo pessoal Santander

O Santander oferece taxas de juros de acordo com o empréstimo de cada cliente. Ou seja, não existe uma tarifa adicional pré-definida. Contudo, os clientes podem simular a linha de crédito e descobrir todas essas informações.

Continua depois da publicidade

Inclusive, na simulação é possível, então, saber de todas as condições de pagamento, que podem ter personalização de acordo com as preferências de cada cliente. Vale lembrar que o pagamento total pode ser feito em até seis anos.

Continua depois da publicidade

Por conta disso, é fundamental fazer a simulação e saber se esse serviço consegue atender às suas expectativas. Dessa maneira, é possível evitar surpresas desagradáveis durante a jornada de pagamento.

Veja também: Empréstimo para MEI: opções no Santander, Itaú, Bradesco, BB entre outros

Como contratar o empréstimo pessoal Santander?

Como funciona o empréstimo pessoal Santander
Como funciona o empréstimo pessoal Santander (Foto: Freepik)

Felizmente, o processo de contratação do empréstimo pessoal Santander é totalmente online. Para fazer o pedido, basta seguir o seguinte passo a passo:

  • Entre no aplicativo do banco;
  • Encontre e entre no campo de empréstimos;
  • Na próxima página, será preciso adicionar alguns dados pessoais (CPF, e-mail, data de nascimento e telefone), além do valor do empréstimo;
  • Em seguida, o cliente escolher as condições de pagamento;
  • Para finalizar o cadastro e partir para a análise, o solicitante precisa enviar uma selfie ao banco.

Vale destacar, então, que esse processo só tem validade para os clientes que já possuem limite pré-aprovado. Para aqueles que não tem, portanto, será necessário fazer o processo por meio do site oficial da agência.

Veja também: Como resgatar pontos Esfera do cartão Santander? Confira

Como DIMINUIR O VALOR DA FATURA do seu cartão de crédito SEM GASTAR SEU DINHEIRO

Carregando comentários aguarde...
...
...