Saiba como funciona o financiamento para cirurgia plástica Santander

Começar um financiamento para cirurgia plástica Santander pode gerar algumas dúvidas para pessoas que almejam realizar certos procedimentos estéticos, embora seja simples.

Anúncio


Ponta Grossa, 25 de março de 2022 – Fazer financiamento para cirurgia plástica Santander pode ser uma ótima opção para quem deseja passar pela operação cujo valor costuma ser elevado. Nesta data, o Guia do Ex-Negativado apresenta todos os detalhes para realizar procedimentos estéticos com o financiamento oferecido pelo Banco Santander.

Financiamento para cirurgia plástica Santander

Começar um financiamento para cirurgia plástica Santander pode gerar algumas dúvidas para pessoas que almejam realizar certos procedimentos estéticos, embora seja simples.

Segundo uma matéria publicada na revista Exame, o Brasil é o país que mais realiza cirurgias plásticas no mundo, com cerca de 1,5 milhões de procedimentos por ano.

O Santander, por sua vez, oferece um consórcio de serviços, em que inclui procedimentos médicos e estéticos para clientes que não possuem condições de pagar o procedimento de vez.

Dessa forma, se uma pessoa está em busca de um financiamento para pagar cirurgias para aplicação de botox ou silicone, por exemplo, poderá financiar o valor com o banco.

Continua depois da publicidade

Veja também: Dividir Pix no Santander: saiba como parcelar uma transferência

Continua depois da publicidade

O que é preciso para financiar cirurgia plástica no Santander?

"<yoastmark

Para realizar o financiamento para cirurgia plástica Santander, o cliente precisa seguir cumprir alguns requisitos na entrada do consórcio.

Primeiramente, ter em mãos a nota fiscal do serviço solicitado para apresentar na negociação, desde que seja emitida no portal fazenda. Por conseguinte, apresentar também a garantia do serviço.

A garantia com fiança pode ser concedida para contratações de até 20 mil, já a garantia de contratações que ultrapassem esse valor pode ser concedido algum bem móvel ou não.

No primeiro caso, o fiador da garantia poderá ser:

Cônjuge se tiver separação total de bens no regime do casamento;
Sócio da empresa, desde que não seja empresário individual (como no caso do MEI);
Parente de qualquer grau de parentesco.

O que é inserido na parcela do consórcio para cirurgia plástica Santander?

Ao contratar o serviço para financiamento para cirurgia plástica Santander, as parcelas incluem alguns estabelecimentos, como:

Crédito, podendo sofrer reajustes anuais pelo INPC (Índice Nacional de Preços ao Consumidor) para não desvalorizar o valor concedido;
Taxa de administração conferida em pelo menos 18% no período de 36 meses (0,5% ao mês);
Fundo de reserva em 4,5%.

Como simular o financiamento para cirurgia plástica?

Caso o consumidor deseje ter mais detalhes da forma de financiamento para cirurgia plástica Santander com o consórcio, é fácil de fazer.

Basta acessar o site do banco Santander e procurar pela opção de Consórcio de Serviços. Na página, o consumidor poderá realizar a simulação do consórcio escolhendo se prefere simular por valor do serviço ou pela parcela que deseja pagar.

Veja também: Tem dívidas no Santander? Saiba como negociar seus débitos

Aprenda já a NEGOCIAR E PAGAR DÍVIDA DO CARTÃO de crédito e saia do sofrimento

Carregando comentários aguarde...
...
...