Saiba tudo a respeito da Lojinha do Nubank e o que tem por lá

Há algum tempo, a fintech do Nubank lançou uma loja com o propósito de agradar clientes e até mesmo não clientes. De fato, trata-se da Lojinha do Nubank, um estabelecimento pertencente à própria marca, que vende uma série de produtos da marca, como ursinho de pelúcia, caderno, camiseta e assim por diante. Saiba mais hoje (08/10) aqui no Guia do Ex Negativado.

Sem sombra de dúvida, a implementação dessa loja, que funciona online e também possui uma unidade física, ganhou impulso com o sucesso que os famosos mimos da empresa  tiveram. Assim sendo, mesmo aqueles que não ganharam mimos da companhia agora podem adquiri-los.

Como funciona a Lojinha do Nubank?

A priori, a Lojinha do Nubank se focará na comercialização de produtos exclusivos da marca. Aliás, 100% dos lucros obtidos com tais vendas serão doados para a organização não-governamental (ONG) TODXS, uma ONG que busca promover a inclusão de pessoas LGBTQIA+.

Não só isso, mas também doarão parte do dinheiro para a ONG Amigos de São Francisco, a qual opera ajudando no resgate e cuidado de animais vítimas de maus tratos, crueldade ou abandono.

Conforme enuncia a empresa no site oficial da loja, 40% do preço do produto destina-se ao pagamento dos seus respectivos custos de confecção; 35% são usados para pagar impostos e as despesas operacionais do comércio eletrônico em questão e 25% são doados para as ONGs.

Produtos existentes na loja

Na Lojinha do Nubank, o consumidor encontrará os seguintes produtos:

  • Cardholder clássico: uma espécie de pequena case, na cor roxa, com o logo da fintech, na qual se pode guardar o cartão do banco;
  • Cardholder – Coleção LGBTQIA+: semelhante à versão clássica, porém contendo as cores das bandeiras do orgulho LGBTQIA+, lésbico, gay, queer, intersex, transexual, bissexual e assexual;
  • Ted Pago do Nubank: ursinho de pelúcia antialérgica, na cor marrom, com laço roxo e dedinhos e “almofadinha” da pata na cor roxa;
  • Nudor: brinquedo de borracha para cachorros, simulando o visual do cartão da fintech;
  • Sketchbook – Coleção Pride – LGBTQIA+: caderno contendo as diferentes cores do orgulho de cada uma das bandeiras que representam a comunidade LGBTQIA+.

O frete é relativamente barato, com um prazo de 3 dias para a entrega na modalidade rápida (mais barata) e 6 dias para a entrega na modalidade econômica (com um preço um pouco maior).

Lojinha do Nubank
Saiba tudo a respeito da Lojinha do Nubank e o que tem por lá. Fonte da imagem: Pixabay

Como DEPOSITAR DINHEIRO NO NUBANK pelo caixa eletrônico?! USUÁRIOS COMENTAM sobre o banco digital!

Assim como as demais fintechs do mercado, o Nubank opta por ser totalmente digital, para baratear os custos de operação. Em sendo assim, evita gastos de manutenção de agências e caixas eletrônicos em várias partes do país. Segue, portanto, por uma via diferente dos bancos tradicionais em relação a esse assunto.

O Guia do Ex-Negativado não tem ligação com bancos ou qualquer outra instituição financeira do mercado. Nosso objetivo neste espaço é o de, unicamente, levar aos nossos leitores informações confiáveis no contexto da relação humana com o dinheiro e da cidadania. Em sendo assim, tópicos como finanças pessoais, oportunidades de mercado, direitos e deveres do consumidor estarão presentes permeando nosso conteúdo. Acreditamos que seja sim possível ajudar no processo de desenvolvimento da educação financeira, e, por conseguinte, na construção de um espírito crítico do cidadão. No entanto, vale também a ressalva, de que nada publicado neste Blog constitui em uma recomendação pessoal de investimento. Caberá, desse modo, a quem deseja investir, tomar suas próprias decisões em relação às estratégias financeiras a serem adotadas em sua vida pessoal e profissional. Dúvidas ou sugestões? Entre em contato conosco: E-mail: contato@guiadoexnegativado.com.br Telefone: (31) 3500-2894
Comentários
Loading...