Saiba tudo sobre o financiamento de veículos Santander

O Santander oportuniza a chance de financiar veículos com taxas que podem ser bastante interessantes para o seu bolso

Anúncio


Financiamento de veículos Santander ─ Antes de contratar um serviço de crédito, é fundamental ficar atento a todas as condições de pagamento e, certamente, fazer uma simulação. Nesta data (03/02), o Guia do Ex-Negativado mostra todos os detalhes sobre a ferramenta oferecida pelo banco Santander.

Financiamento de veículos Santander

O financiamento de veículos Santander é uma ferramenta que permite que o consumidor realize o seu sonho de adquirir um automóvel, seja ele novo ou usado. Assim como em outras agências, o processo para financiar o produto é bastante simples, sendo a maior parte dentro da internet.

Primeiramente, para dar início ao financiamento, o interessado deve apresentar o veículo desejado. Em seguida, basta fazer uma simulação através do site ou na própria loja e enviar a proposta ao banco.

Depois de passar por essas etapas, o Santander faz uma análise de crédito e, caso tenha aprovação, o cliente já pode assinar o contrato de financiamento. Vale destacar que a agência pode financiar até 100% do automóvel.

Como funciona a simulação do financiamento de veículos

A simulação do financiamento de veículos pode ser feita pela internet ou dentro de uma das lojas credenciadas. Através do portal oficial do banco, os interessados devem adicionar seu nome completo e, para seguir com o processo, clicar em “Iniciar Simulação”.

Continua depois da publicidade

Para fazer uma simulação completa, os solicitantes precisam informar seus dados pessoais e detalhes do veículo em questão. Assim sendo, será necessário adicionar informações como CPF, e-mail, celular, data de nascimento e se é pessoa jurídica ou física.

Continua depois da publicidade

Caso queira fazer uma simulação de forma pessoal, o interessado deve apresentar documentos de identificação, como carteira de motorista, CPF e RG.

Veja também: Como pagar menos no financiamento e não perder mais dinheiro

Vantagens do financiamento de veículos Santander

Financiamento de veículos Santander
Financiamento de veículos Santander – Imagem: Pixabay

Existem diversas vantagens para os clientes que escolhem o financiamento de veículos Santander. Inclusive, eles podem ser decisivos para quem está em dúvida sobre qual dos serviços disponíveis escolher.

Dentre os principais benefícios, estão:

  • Transparência: os clientes consegue escolher o valor das parcelas, prazos e entrada;
  • Zero burocracia: a análise de crédito acontece de forma totalmente online e a quantia pré-aprovada sai no mesmo momento;
  • Cashback: os clientes conseguem receber dinheiro de volta das parcelas que forem pagas através do débito automático.

Quem pode contratar o financiamento de veículo Santander

Qualquer pessoa que tenha o desejo de comprar um veículo, inclusive aquelas que utilizam-o para realizarem atividades remuneradas. Além disso, o banco Santander conta com crédito para PcD que pretendam comprar um automóvel adaptado.

Veja também: Santander tem desconto no cinema? Entenda os programas disponíveis

O CASO DA MARMITA, o negócio de GANHAR DINHEIRO NA INTERNET e as METAS 2022

Carregando comentários aguarde...
...
...