Tutorial: como sacar dinheiro do PicPay no caixa 24 horas; acompanhe

É possível sacar sem cartão, mas também com o PicPay Card

Anúncio


Muitos consumidores se perguntam se tem como sacar dinheiro do PicPay no caixa eletrônico. A resposta é sim e o processo requer poucos passos, que serão explicados detalhadamente neste post do blog Guia do Ex-Negativado de hoje (15/04).

PicPay é uma das contas digitais que mais conquistaram popularidade entre os usuários brasileiros nos últimos anos. E a principal razão é o fato de ser uma instituição financeira com pouca burocracia.

É possível abrir conta mesmo sendo menor de idade, a partir de 16 anos, além de não exigir vários tipos de documentos para liberar uma carteira digital para seus interessados.

A empresa possui um estilo próprio o mercado, se destacando principalmente nas redes sociais e também com publicidade em horário nobre na Rede Globo, como atualmente acontece no BBB 22.

Apesar de todo o sucesso e da popularidade da empresa, continuam sendo frequentes as dúvidas que surgem na Internet acerca de como realizar um saque.

Continua depois da publicidade
Tem como sacar dinheiro do PicPay?
Tem como sacar dinheiro do PicPay? (Foto: Canva Pro)

Afinal, como sacar dinheiro do PicPay? Preparemos um tutorial completo!

Como qualquer fintech, o PicPay não possui caixas eletrônicos de sua propriedade e nem agências físicas ao redor do Brasil. O motivo é simples: evitar custos operacionais. Assim, conseguindo manter alguns serviços gratuitos.

Continua depois da publicidade

Entretanto, há convênio com a rede Banco24Horas/Tecban, que disponibiliza todos os seus terminais de autoatendimento para saques do PicPay, sem precisar de cartão.

O passo a passo para sacar sem cartão:

– Inicialmente, o usuário deve abrir o app do PicPay e acessar o menu “Carteira”;

– Na sequência, acesse a opção “Retirar Dinheiro” e, em seguida, escolha pelo método “Saque no Banco24Horas”;

– Selecione o valor que deseja retirar e confirme com sua senha.

Depois, é hora de acessar a tela de um caixa do Banco24Horas e seguir com o procedimento:

– Acesse o menu “Saque Digital” o caixa eletrônico e escolha a opção “QR Code”;

Por fim, basta utilizar novamente o seu aplicativo PicPay para escanear o QR Code mostrado na tela do caixa eletrônico 24 horas e aguardar o dinheiro sair.

Saque com cartão:

Para esse tipo de saque, é necessário apenas inserir seu cartão de débito PicPay Card, realizar acesso com a senha, e prosseguir como qualquer outro saque. Basta digitar o valor desejado e sacar.

Sacar no PicPay é de graça?

Não. Todos os saques do PicPay no Banco24Horas cobram uma taxa de R$ 6,90.

A cobrança vale tanto para saques digitais, como também para quem opta por sacar via cartão de débito PicPay Card.

Como VIAJAR BARATO?! Veja essas DICAS DE VIAGEM E DE LUGARES que podem fazer você economizar

O sonho de muitos brasileiros é conhecer novas regiões. Entretanto, a maioria não consegue realizá-lo pelos altos valores, especialmente agora com inflação nas alturas.
No entanto, é importante ressaltar que a construção de um bom planejamento envolvendo hospedagem, alimentação e transporte, pode ser a solução pra muita gente!
Com esse planejamento em vista, e, claro, com uma boa escolha por regiões com preços mais acessíveis, o plano de fazer aquela sonhada viagem pode sair do papel.
No vídeo que preparamos, damos dicas vitais para quem quer economizar. Confira atentamente e saiba como realizar o sonho de viajar para o lugar que deseja, mas sem gastar muito:

Carregando comentários aguarde...
...
...