Veja as opções de banco digital que não cobram saque e outras tarifas

Algumas alternativas de bancos digitais trazem as vantagens de recursos sem nenhum tipo de tarifa ou custos

Anúncio


Banco digital que não cobra saque ─ Para escolher os serviços financeiros ideais, muitos consumidores recorrem às informações referentes às taxas e cobranças do banco. Afinal de contas, quanto menos gastos, melhor. Nesta data (30/01), o Guia do Ex-Negativado apresenta uma lista com as melhores opções que se enquadram nesses requisitos.

Banco digital que não cobra saque e outras tarifas

Para a alegria de muitos consumidores, existem diversas opções que se enquadram na lista de banco digital que não cobra saque e outras tarifas. Para competir com outras agências, afinal, é preciso investir em melhorias dentro dos serviços financeiros oferecidos.

Para quem deseja contratar um banco que não faz esse tipo de cobrança, aqui vai uma lista com as melhores alternativas disponíveis no mercado brasileiro.

1- Banco Inter

Além de ficar longe das tarifas tradicionais, os clientes do banco Inter não precisam pagar no momento de abertura e manutenção de conta. Com esse serviço, os consumidores conseguem fazer saques gratuitos e ilimitados dentro das redes Banco24Horas.

Vale destacar, que o banco Inter é uma das opções mais solicitadas dentro do mercado, justamente por não cobrar tarifas dos clientes.

Continua depois da publicidade

Veja também: Como vender pela Internet começando do zero? Entenda o passo a passo

Continua depois da publicidade

2- Banco Next

Banco digital que não cobra saque e outras tarifas
Banco digital que não cobra saque e outras tarifas (Foto: Canva Pro)

Sendo outra opção de banco completamente digital, o Next oferece diversos recursos gratuitos aos clientes. Além de ter saques ilimitados, a agência disponibiliza conta e cartão sem custo adicional.

Inclusive, vale destacar que o banco Next também investe em recursos exclusivos para agradar os clientes, como parcerias com Samsung, iFood e Uber.

3- Banco BMG

Com saques/transferências ilimitadas e com zero taxas, o banco BMG também oferece uma conta digital gratuita. Dentre os principais produtos disponíveis na agência, estão: cartão de débito/crédito, possibilidade de investir dentro da conta e diversas opções de linhas de crédito.

Para tornar o serviço ainda mais atrativo, o banco oferece cartões sem anuidade, cashback em diversas compras e programa de descontos exclusivos.

4- Banco Iti

Oferecendo diversos benefícios financeiros aos clientes, o banco Iti está ganhando um ótimo espaço dentro do mercado brasielio. Além de disponibilizar diversos recursos especiais, como empréstimo pessoal, a agência conta com cartão de crédito sem anuidade e programa de cashback.

Para quem está em busca de um banco com taxa zero, o Iti, sem dúvidas, é uma alternativa que deve ser considerada. Vale destacar que a abertura da conta digital é totalmente gratuita.

Veja também: Banco financia 100% do imóvel? Números do Itaú, Bradesco, Caixa e outros

RESERVA DE EMERGÊNCIA (PÉ-DE-MEIA): como fazer e qual valor guardar no planejamento financeiro? VEJA

A reserva de emergência serve para cobrir despesas em eventualidades da nossa rotina. Ela surge para proteger o suposto estilo de vida de uma pessoa, que está sujeito a certas situações que podem afetar diretamente o orçamento financeiro.

Como a reserva de emergência serve para cobrir as despesas durante uma situação imprevista, é preciso montá-la de acordo com o orçamento mensal.

Obviamente, é preciso levar em conta todas as pessoas que dependem do dinheiro. Para saber mais sobre isso, veja o vídeo!

Carregando comentários aguarde...
...
...