Whatsapp Serasa: saiba como funciona o app para negociar suas dívidas

O objetivo é aumentar a praticidade para consumidores inadimplentes.

Anúncio


Whatsapp Serasa – As ferramentas tecnológicas estão cada vez mais comuns no dia a dia das pessoas. O WhatsApp, que é um aplicativo de mensagens instantâneas, também está inserido nesse contexto. Cientes disso, as empresas já oferecem pelo app o atendimento virtual; e, por ele, na maioria das vezes, consegue-se resolver diversos assuntos. Nesta quarta-feira (06), portanto, veja aqui no Blog Guia do Ex-Negativado dicas sobre como negociar facilmente suas dívidas no WhatsApp da Serasa.

Posso confiar no acordo com o Serasa via WhatsApp?

A Serasa demonstra investir em comodidade para os usuários. Especialmente para aqueles que queiram fazer um acordo sem ficar esperando muito para resolver. Hoje, por sua vez, já implementou os serviços pelo WhatsApp. O objetivo é aumentar a praticidade para consumidores inadimplentes.

Os acordos pelo app seguem a mesma linha das campanhas do Serasa Limpa Nome, que já faz acordos há anos.

Segundo o birô de crédito, os acordos pelo WhatsApp seguem uma lógica simples, sem criar problema para o consumidor. No entanto, caso ocorra alguma dificuldade no funcionamento do aplicativo, ainda é possível completar seu atendimento se dirigindo ao próprio site da Serasa.

Leia mais: Como ganhar dinheiro vendendo coisas simples na Internet; entenda

Continua depois da publicidade

Como negociar com o Serasa via WhatsApp

Aprenda a usar o Whatsapp Serasa (para negociar dívidas) - Reprodução Canva Pro
Aprenda a usar o Whatsapp Serasa (para negociar dívidas) – Reprodução Canva Pro

Para negociar sua dívida, envie ao Serasa uma mensagem qualquer como um “oi”, nos números (11) 995752096 ou (11) 30036300. Após isso, siga os passos recomendados por lá, e faça seu acordo.

Utilize o código de barras para pagar ou faça o download do boleto. Vale ainda lembrar que é importante guardar o comprovante de pagamento.

Segundo o birô, assim que o pagamento for confirmado, em poucos dias o nome do devedor irá sair por completo do sistema de inadimplentes.

Veja também: Empréstimo online para negativados: cuidados antes de solicitar o seu

CONTA DE LUZ mais cara: : veja aqui QUANTO VAI PAGAR a mais e as chances para SAIR DESSA

A conta de luz sofreu mais um aumento, que vai impactar diretamente todos os consumidores a partir deste mês de setembro. É uma nova tarifa imposta pelo governo. Mas qual será esse valor a mais a ser cobrado? Tem realmente como economizar energia elétrica e ter desconto?

Todas essas perguntas serão respondidas neste vídeo. E tem mais, no fim deste vídeo vamos mostrar que é possível ter seu dinheiro da energia de volta para o seu bolso.

Carregando comentários aguarde...
...
...