14 sites para encontrar trabalho em home office

Com o surgimento da pandemia, as oportunidades de trabalho home office aumentaram significativamente

Anúncio


Sites para trabalho home office – Se antes da pandemia o trabalho home office já era uma tendência, hoje essa modalidade já é a realidade de muitos trabalhadores.  

Segundo uma pesquisa realizada pela Faculdade de Economia e Administração da Universidade de São Paulo (FEA-USP) e pela Fundação Instituto de Administração (FIA) em 2021, 78% dos brasileiros gostariam de continuar trabalhando em home office.  

Então, sabendo do desejo de muitas pessoas em trabalhar nessa modalidade, mostraremos hoje (25/02) no Blog Guia do Ex-Negativado, 14 sites para encontrar vaga de trabalho home office. Acompanhe.

14 sites para encontrar vaga de trabalho home office

O site napratica.og, divulgou recentemente vários sites que oferecem vagas para trabalho homeoffice. Sendo assim, baseado na lista do site selecionamos 14 opções para encontrar oportunidades 100% remotas. Confira abaixo!

Site para trabalho home office
Site para trabalho home office / Fonte: Canva Pro

1 – Remotar

Atualmente, a Remotar é uma das maiores plataformas de vagas do Brasil e divulga oportunidades em diversas áreas como, financeira e marketing de conteúdo. Todas as vagas são 100% remotas. 

Continua depois da publicidade

2 – Jobatus Brasil

Jobatus é um site de busca de emprego que unifica todas as vagas de emprego em todo o país em um site. Nesse sentido, o objetivo da plataforma é facilitar o processo do usuário de encontrar um novo emprego.  

Continua depois da publicidade

3 – Remoteok

Site internacional que divulga oportunidades em diversas áreas e uma comunidade de mais de um milhão de trabalhadores remotos.

4 – Crypto Jobs

Ambiente voltado para trabalhos ligados a blockchain e criptomoedas.

5 – RockContent

A plataforma RockContent conecta produtores de conteúdo com trabalhos remotos na área de marketing de conteúdo. 

6 – Workana 

Oportunidades para freelancers em diversas áreas, principalmente para as criativas, como desenvolvimento de sites e edição de vídeo. 

7 – Trampos 

A plataforma Trampos conecta candidatos e recrutadores de diversas áreas para oportunidades de trabalho remoto. Sendo assim, atualmente o site conta com mais de 6.500 empresas contratando.

8 – Crowd

A Crowd é uma plataforma para contratação de serviços freelancers sob demanda, especializados em marketing e tecnologia. 

9 – Black Vagas

Black Vagas é uma plataforma desenvolvida pelo Black Money Movement (MBM) para unir empresas e profissionais negros.

10 – Arc Dev

O Arc Dev é uma plataforma internacional que auxilia desenvolvedores a encontrar trabalhos remotos e agiliza o processo de seleção, levando os usuários diretamente para a etapa de entrevista.

11 – We Work Remotely

Plataforma internacional com oportunidades de trabalho remoto em diversos setores como, negócios e copywriting.

12 – Gitcoin

O Gitcoin é destinado para desenvolvedores trabalharem em projetos de código aberto. As oportunidades são 100% remoto.

13 – Crossover

A plataforma internacional Crossover divulga oportunidades em diversas áreas como vendas, marketing, finanças e suporte. 

14 – Italki

É uma plataforma onde profissionais podem ensinar idiomas como inglês, espanhol e francês de forma 100% remota.

Por fim, agora que você já sabe onde encontrar oportunidades de trabalho home office, descubra também como consultar seu CPF no SPC e Serasa gratuitamente. Portanto, confira  vídeo abaixo.

Aprenda CONSULTAR SEU CPF no SPC e Serasa [Grátis] e AUMENTAR SCORE de crédito

O score de crédito é fundamental para qualquer consumidor, pois ele é um dos fatores que mais influenciam nas análises feitas por bancos e instituições financeiras, quando, por exemplo, uma solicitação de empréstimo ou cartão de crédito é feita.

Em relação à consulta do CPF ao SPC e Serasa, ela pode sim ser feita gratuitamente. Então, no vídeo você tem todos os detalhes sobre o assunto. Por fim, ainda nesse vídeo você entende mais sobre o Cadastro Positivo e sua supostamente influencia na vida de um consumidor.

Carregando comentários aguarde...
...
...