4 lugares incríveis para viajar perto de São Paulo

Viaje para perto e se surpreenda com os cenários incríveis perto da maior cidade brasileira!

Anúncio


Curitiba, 02 de abril de 2022 – Quer viajar perto de São Paulo? Pois hoje o Guia do Ex-Negativado trouxe 4 dicas de destinos incríveis perto da capital paulista. Com isso, são perfeitos para um bate-volta ou para passar um final de semana.

Os destinos que separamos abaixo contam com opções para todos os gostos. Temos aventuras ecológicas, praias, bem como locais para descansar e degustar pratos e bebidas encantadores.

Lugares incríveis para viajar perto de São Paulo: Confira opções de tirar o fôlego

Veja 4 destinos que você não pode deixar de conhecer e que estão próximos a São Paulo!

Brotas

Essa cidade que fica a 250 km da capital paulista é uma ótima opção para quem quer sair do agito da cidade grande e trocá-lo por aventuras ecológicas.

Lá existem diversas opções para todas as idades. O local conta com várias cachoeiras e quedas d’água. Assim, possui uma vista exuberante e várias opções de diversão.

Continua depois da publicidade

Por exemplo, lá você pode fazer trilhas. Igualmente, praticar rafting, tirolesa, rapel, arvorismo e vários passeios.

Continua depois da publicidade

Além disso, não deixe de conhecer a cachoeira de Torrinha, que fica na cidade de mesmo nome que é vizinha de Brotas, um dos melhores destinos para viajar perto de São Paulo.

Holambra

O nome dessa cidade paulista lembra Holanda não por acaso. Ela foi fundada por holandeses na década de 1940. Assim, traz um ar europeu e suas ruas possuem referências às de Amsterdã.

viajar perto de São Paulo
4 lugares incríveis para viajar perto de São Paulo – Foto: Canva

No local, não deixe de conhecer os campos de flores. Não por acaso a cidade é a capital nacional das flores! Aliás, segundo o UOL a cidade recentemente ganhou a rota das flores, um percurso de via entre os lindos campos!

Ainda, surpreenda-se com as réplicas de moinhos de ventos. Igualmente, conheça as chácaras de turismo da região, que oferecem pratos típicos e atividades ao ar livre.

Ubatuba também é uma opção para viajar perto de São Paulo

Também temos opções para os amantes do litoral! Ubatuba é uma cidade praiana que está localizada a 223 km da capital de São Paulo.

O local, além de ofertar praias de águas verdes e uma linda paisagem, também conta com cachoeiras, vasta vegetação e trilhas. Lá, aliás, você encontra atividades aquáticas como mergulho e passeios de barco.

São Roque

Essa é uma ótima opção para viajar perto de São Paulo para quem não abre mão de um bom vinho! São Roque, a apenas 70 km da capital paulista.

A cidade conta com 10 km de vinícolas incríveis! Nelas você pode fazer degustações, bem como atividades ao ar livre e bem românticas.

Para se divertir em família a dica é o Sky Mountain Park, que oferece – isso mesmo que você está imaginando – esqui! Igualmente, o local tem outras atividades como passeio a cavalo, arco e flecha, tobogã, etc.

5 ideias de negócios com até R$ 1 mil: VEJA COMO EMPREENDER COM POUCO DINHEIRO e tenha renda agora

Em meio à crise econômica enfrentada pelo país, é comum a busca por formas de garantir a renda mensal ou mesmo, quem sabe, conquistar a sonhada independência financeira.

Hoje mostraremos que existem muitas ideias que podem promover lucro aos empreendedores iniciantes. E, isso, mesmo sem precisar gastar muito. Com um bom conhecimento sobre o negócio escolhido, aliado à disciplina e estratégia, é totalmente possível obter bons resultados.

Vale também destacar que as redes sociais podem ser uma parceira e tanto para os empreendedores que almejam se destacar. Portanto, confira o vídeo e veja algumas possibilidades que preparamos para hoje.

Carregando comentários aguarde...
...
...