Formada em Letras - Português/ Inglês, e idealizadora do site Escritora de Sucesso, busca expandir o conhecimento de t...

Aplicativos que dão dinheiro de verdade: 3 opções remuneratórias

0 279

Você sabia que existem aplicativos que dão dinheiro de verdade? As ferramentas podem garantir entretenimento, em sua maioria, e ao mesmo tempo proporcionar uma remuneração significativa para os usuários. Nesta data (17/10), aqui no Guia do Ex-Negativado, confira as melhores opções para baixar agora mesmo no seu celular.

3 aplicativos que dão dinheiro de verdade

São vários os aplicativos que remuneram seus usuários. Alguns podem proporcionar valores extremamente vantajosos, de acordo com o esforço do cadastrado. Outros, por conseguinte, podem gerar retornos financeiros que podem ajudar significativamente.

1.PicPay

Com a plataforma PicPay, é possível fazer a indicação de novos cadastros. Isto através de um link de compartilhamento. Cada vez que alguém acessa o seu link e se cadastra, a empresa presenteia você com R$10 em sua carteira digital. No entanto, é preciso que o novo usuário faça uma compra com o cartão de crédito inserido no cadastro.

Além disso, há várias ofertas e promoções que proporcionam cashback, devolvendo uma parte do dinheiro de volta. Pagar contas com o cartão de crédito, por exemplo, pode gerar até 10% de retorno do valor total. Há, ainda, a possibilidade de efetuar pagamentos de boletos pelo cartão de crédito.

Veja também: Como fazer renda extra na pandemia: 4 ideias de sucesso

2. Tik Tok e Kwai

Famoso entre os mais jovens, o aplicativo Tik Tok é uma das possibilidades, junto de um concorrente chamado Kwai. Ambos os aplicativos podem gerar dinheiro com visualizações de vídeos e indicações diárias de novos cadastros.

aplicativos que dão dinheiro de verdade
Aplicativos que dão dinheiro de verdade – Imagem: Pixabay

3. Google Opinion Rewards

Outra fonte de dinheiro é o aplicativo do Google, criado justamente para que os usuários possam responder pesquisas relacionados à projetos da companhia, e permitindo o ganho de dinheiro. Na versão Android, portanto, os valores recebidos são convertidos em créditos na Google Plays Store. No iOS, pode-se efetuar a transferência dos valores para uma conta PayPal. Contudo, para este último caso, o Brasil não faz parte.

Veja também: Renda extra com aplicativos: 3 opções rentáveis para seu bolso

GANHAR DINHEIRO NA INTERNET: Kwai dá R$ 200 POR SEMANA para quem busca renda extra

O Guia do Ex-Negativado não tem ligação com bancos ou qualquer outra instituição financeira do mercado. Nosso objetivo neste espaço é o de, unicamente, levar aos nossos leitores informações confiáveis no contexto da relação humana com o dinheiro e da cidadania. Em sendo assim, tópicos como finanças pessoais, oportunidades de mercado, direitos e deveres do consumidor estarão presentes permeando nosso conteúdo. Acreditamos que seja sim possível ajudar no processo de desenvolvimento da educação financeira, e, por conseguinte, na construção de um espírito crítico do cidadão. No entanto, vale também a ressalva, de que nada publicado neste Blog constitui em uma recomendação pessoal de investimento. Caberá, desse modo, a quem deseja investir, tomar suas próprias decisões em relação às estratégias financeiras a serem adotadas em sua vida pessoal e profissional. Dúvidas ou sugestões? Entre em contato conosco: E-mail: contato@guiadoexnegativado.com.br Telefone: (31) 3500-2894
Comentários
Loading...