Capital de giro Bradesco: empresas podem contratar empréstimo online

Empréstimo pode ser contratado pelo aplicativo Bradesco Net Empresa

Anúncio


A linha de crédito chamada de Capital de Giro foi criada pelo Bradesco para atender uma parte considerável dos seus clientes de Pessoa Jurídica, já que oferece a possibilidade de contratarem dinheiro emprestado com uma longa carência para o primeiro pagamento. Confira hoje (31/01) mais detalhes.

Capital de Giro é uma linha de crédito que visa atender as necessidades de caixa das empresas contratantes e clientes do Bradesco

O objetivo do empréstimo é de que a empresa que o contrate possa destiná-lo para financiar o ciclo operacional e honrar compromissos, tais como comprar matéria-prima, realizar pagamentos salariais, pagar fornecedores e mercadorias, tributos e outros valores.

Entretanto, as empresas que contratarem o empréstimo não necessitam comprovar o uso dos recursos.

Capital de giro Bradesco: empresas podem contratar empréstimo online
Capital de giro Bradesco: empresas podem contratar empréstimo online (Foto: Freepik)

Capital de Giro Bradesco: saiba mais detalhes sobre a linha de crédito

A linha de crédito concede empréstimos de até R$ 500 mil para empresas clientes do Bradesco. O valor do crédito, no entanto, vai depender da avaliação financeira que será feita pelo banco após a proposta enviada pela PJ.

Continua depois da publicidade

O pagamento da primeira parcela é feito somente após 120 dias, enquanto o prazo total para pagamento do empréstimo é de até seis anos.

Continua depois da publicidade

Como contratar o empréstimo?

O crédito pode ser contratado através do aplicativo Bradesco Net Empresa, realizando uma simulação de crédito na opção de empréstimos do app e enviando uma proposta para o Bradesco.

A solicitação enviada será analisada pelo banco, que poderá conceder o empréstimo da forma como solicitado, bem como pode oferecer um crédito menor ou até nenhum, a depender do resultado da análise financeira.

Também é possível contratar por outros métodos tradicionais, como em uma máquina de autoatendimento do Bradesco, com um atendente especializado na agência ou pelo telefone 0800 273 3486.

Após a contratação do empréstimo, o crédito é enviado diretamente para conta corrente da empresa contratante e pode ser utilizado da forma como bem entender.

Garantias exigidas pelo Capital de Giro

A linha de crédito, entretanto, possui a necessidade de o cliente oferecer algum tipo de garantia para que o empréstimo seja aprovado.

Essas garantias podem ser: Cessão Fiduciária de Duplicatas ou Direitos Creditórios, Cheques, Alienação Fiduciária de Bens Móveis e Imóveis, Hipoteca, Aval, Recebíveis Cartões (ORPAGS) e Aplicação Financeira.

Aprenda a guardar dinheiro e torne-se um investidor de sucesso, mesmo
ganhando pouco. Baixe, GRÁTIS, agora mesmo o seu e-book e comece a
mudar imediatamente a sua realidade financeira, em 5 passos. Veja agora!

RESERVA DE EMERGÊNCIA (PÉ-DE-MEIA): como fazer e qual valor guardar no planejamento financeiro? VEJA

A reserva de emergência serve para cobrir despesas em eventualidades da nossa rotina. Ela surge para proteger o suposto estilo de vida de uma pessoa, que está sujeito a certas situações que podem afetar diretamente o orçamento financeiro.
Como a reserva de emergência serve para cobrir as despesas durante uma situação imprevista, é preciso montá-la de acordo com o orçamento mensal.
Obviamente, é preciso levar em conta todas as pessoas que dependem do dinheiro. Para saber mais sobre isso, veja o vídeo:

Carregando comentários aguarde...
...
...