Cartão Platinum vantagens; veja todos os recursos disponíveis

Se colocássemos os modelos de cartão de crédito em um pódio, o Black ficaria em primeiro lugar como o cartão com a maior quantidade de benefícios.

Anúncio


Cartão Platinum Vantagens ─ Existem em torno de 5 tipos de cartões de crédito, sendo eles o Nacional, Internacional, Gold, Black e Platinum. Esse último é um dos mais almejados por suas vantagens e exigência de renda mínima menor que o Black. Nesta data (03/03), o Guia do Ex-Negativado vem te apresentar quais essas vantagens.

Cartão Platinum Vantagens, o que é?

Se colocássemos os modelos de cartão de crédito em um pódio, o Black ficaria em primeiro lugar como o cartão com a maior quantidade de benefícios, embora exija uma renda mínima de mais de R$10.000,00, e o Gold ficaria em terceiro lugar.

O Platinum então fica entre ambos, sendo uma opção para aqueles que não possuem rendas tão elevadas, mas ainda assim, com poder de compra suficiente para ter um cartão de crédito com muitas vantagens. E quais seriam elas?

1- Consultoria de viagens

Para quem tem um cartão Platinum, uma das vantagens é o serviço de consultoria para viagens, te mostrando os melhores roteiros para o destino escolhido, hotéis recomendados, serviço de check-in antecipado e mais!

Veja também: Como funciona o limite do cartão de crédito Nubank? Entenda aqui

Continua depois da publicidade

2- Seguro de emergência médica e de automóveis

Cartão Platinum Vantagens, o que é?
Cartão Platinum Vantagens, o que é? – Imagem: Canva Pro

Realizar uma viagem é o sonho de muitas pessoas, mas ainda assim, situações desagradáveis podem acontecer. Por isso, quem tem um cartão Platinum pode contar com serviços de seguro, que pode englobar desde danos durante o aluguel de carros quanto possíveis emergências médicas.

Continua depois da publicidade

3- Serviço de Concierge

Precisa de informações relacionadas a lazer, alimentação, transporte, turismo e mais? Os cartões platinum oferecem o chamado serviço de “Concierge”, com um assistente que irá atender todas as suas necessidades básicas e ativo em qualquer horário!

4- Cobertura dentro e fora do país

Como era de se esperar, um cartão Platinum conta com um alcance muito maior, sendo aceito por diversas lojas, físicas ou online, dentro e fora do nosso país. Com um desses, você ficará despreocupado na hora de fazer suas viagens e compras internacionais.

5- Saques em moeda local

Além da ampla cobertura, ainda é possível fazer o saque dos valores de sua conta já convertidos na moeda local aceita. Obviamente, esses saques são permitidos em caixas eletrônicos credenciados, mas ainda assim, ter essa opção é uma mão na roda!

Vale à pena ter um cartão de crédito Platinum?

Sem dúvidas! É claro que, diante de tantas vantagens, ter um cartão Platinum exige uma renda mensal considerável e o pagamento de sua anuidade chega a custar mais de R$400,00.

Ainda assim, para aqueles que se enquadram dentro dos requisitos exigidos, ter um cartão Platinum pode tornar diversas atividades mais dinâmicas e menos burocráticas.

Do contrário, não desanime!

Existem ótimas opções de cartão de crédito, portanto, com requisitos mais acessíveis a todos os bolsos! Não deixe de pesquisar e encontrar aquele que melhor se adequa às suas necessidades.

Veja também: Conheça o cartão de crédito pan limite inicial e suas vantagens

Como DIMINUIR O VALOR DA FATURA do seu cartão de crédito SEM GASTAR SEU DINHEIRO

Carregando comentários aguarde...
...
...